3 pessoas estão a ver este hotel
Cancelamento gratuito até 27/10/21
Priceline
164 US$
Cancelamento gratuito até 27/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
136 US$
Cancelamento gratuito até 29/10/21
Expedia.com154 US$
Hotels.com154 US$
Hurb171 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 22 de setembro de 2019 via rede móvel

Passamos uma semana e no balanço geral não recomendamos.
Atendimento frio e nada de hospitalidade por parte dos funcionários. Tirando uma única simpática atendente de cabelos escuros chanel e uma camareira, os demais pareciam estar nos fazendo favor. Não posso dizer o mesmo do atendimento do restaurante tanto no café da manhã como no jantar. Todos amáveis e receptivos. Só não jantamos mais vezes devido aos valores, mas os pratos excelentes!
Quanto às instalações, colchão duro, pouco espaço para guardar roupas, seleção de canais da TV a cabo péssimos, o chuveiro oscilava do quente para o frio o banho todo e a acústica do quarto péssima! Não pelo barulho da avenida mas interno. Escuta-se tudo dos vizinhos de cima e do lado. Sempre bem limpo o quarto. E
pra fechar não tem estacionamento.
Encontrar um lugar para estacionar próximo
mesmo pagando, é um parto de trigêmeos!!!
Hotel oferece opção de estacionamento
parceiro a um custo de 10 euros por dia há 400 metros de distância. Uma facada no rim!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado roleoa
ruif968, General Manager em Lagos Avenida Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2019

Boa Tarde Roleoa,

agradeço o seu comentario.
Tenho pena que não tenha achado o nosso pessoal de recepção simpatico. Normalmente são muito acolhedores e simpaticos.
Estamos contentes que tenha gostado do serviço de restaurante e a simpatia do pessoal. O Restaurante Anvenida ja é um dos melhores no Algarve...
O Colchão é topo de gama duma marca muito conhecida e dispõe de um "pillow top" por cima. Ou seja normalmente é dos mais macios do mercado.Temos mais de 50 canais de TV. O Hotel é novo e a acustica é muito boa mas vamos verificar o que se tera passado proximo do seu quarto durante a sua estadia.
O estacionamento é pago como indicamos em todos os locais de divulgação.
Melhores cumprimentos

Avaliado 26 de agosto de 2019 via rede móvel

O hotel tem uma decoração linda, staff atencioso e simpático, fico muito bem localizado e da piscina ou quartos de frente tem-se uma vista privilegiada.
O quarto é espaçoso, bem equipado e tem tudo necessário para ser confortável.
A cama é confortável e as roupas de cama e banho de boa qualidade. As amenidades de banheiro também. Há ainda roupões e toalhas para piscina.
A piscina é uma atração incrível. Tem bar, boa música e muitas espreguiçadeiras. Você poderia passar o dia inteiro lá!
O restaurante Avenida está no Michelin Bib. Então, almoçar ou jantar no restaurante é uma ótima experiência. E O café da manhã não deixa a desejar; ao contrário, é sensacional.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado luizvicente1
Avaliado 4 de julho de 2019 via rede móvel

Adorei esse hotel, quarto sempre limpo, funcionários super prestativos o café da manhã muito bom, quarto era de frente para avenida mas não ouvimos nenhum barulho acho que as janelas eram anti ruidos, o hotel é bem localizado só não estacionamento para vc que pensa em alugar carro

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado marciaalba
Avaliado 2 de julho de 2019 via rede móvel

Hotel muito bom, muito bem localizado. Quarto com terraço de frente para a Marina de Lagos. Cama muito boa, podendo notar que era tudo muito novo. Café da manhã excelente, com muita variedade de comida. Funcionários muito atenciosos e prestativos. O hotel não possui estacionamento e as vagas próximas ao hotel são pagas (do tipo parquímetro), esse era o único inconveniente. Contudo, do outro lado da Marina, as vagas são gratuitas, com a facilidade de haver uma passarela bem em frente ao hotel para atravessar do outro lado do rio. No mês de Junho, não tive problemas em achar vaga para estacionar, porém, nos meses de Julho e Agosto, na alta estação do verão, acho que deverá ser bem difícil conseguir uma vaga. Se tiver oportunidade de voltar um dia a Lagos, certamente irei conseguir este hotel novamente.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado MarcosA6048
Avaliado 9 de junho de 2019 via rede móvel

Restaurante a seria,bom serviço,comida exelente, boa garrafeira.um reparo...as sobremesas ficaram aquem do esperado.td exelente e como e obvio tb esperavamos umas sobremesas a altura do resto da refeição,
No todo jma otima refeicao.

Data da estadia: maio de 2019
2  Obrigado CHARLYZ_13