Os preços mais baixos para a sua estadia
156 US$
Cancelamento gratuito até 27/10/21
Priceline
164 US$
Cancelamento gratuito até 27/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
136 US$
Cancelamento gratuito até 29/10/21
Expedia.com154 US$
Hotels.com154 US$
Hurb171 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 4 de julho de 2019 via rede móvel

Adorei esse hotel, quarto sempre limpo, funcionários super prestativos o café da manhã muito bom, quarto era de frente para avenida mas não ouvimos nenhum barulho acho que as janelas eram anti ruidos, o hotel é bem localizado só não estacionamento para vc que pensa em alugar carro

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado marciaalba
Avaliado 2 de julho de 2019 via rede móvel

Hotel muito bom, muito bem localizado. Quarto com terraço de frente para a Marina de Lagos. Cama muito boa, podendo notar que era tudo muito novo. Café da manhã excelente, com muita variedade de comida. Funcionários muito atenciosos e prestativos. O hotel não possui estacionamento e as vagas próximas ao hotel são pagas (do tipo parquímetro), esse era o único inconveniente. Contudo, do outro lado da Marina, as vagas são gratuitas, com a facilidade de haver uma passarela bem em frente ao hotel para atravessar do outro lado do rio. No mês de Junho, não tive problemas em achar vaga para estacionar, porém, nos meses de Julho e Agosto, na alta estação do verão, acho que deverá ser bem difícil conseguir uma vaga. Se tiver oportunidade de voltar um dia a Lagos, certamente irei conseguir este hotel novamente.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado MarcosA6048
Avaliado 9 de junho de 2019 via rede móvel

Restaurante a seria,bom serviço,comida exelente, boa garrafeira.um reparo...as sobremesas ficaram aquem do esperado.td exelente e como e obvio tb esperavamos umas sobremesas a altura do resto da refeição,
No todo jma otima refeicao.

Data da estadia: maio de 2019
2  Obrigado CHARLYZ_13
Avaliado 9 de junho de 2019 via rede móvel

Pequeno hotel Boutique na frente da Marina. Tudo novinho, ambientes super agradáveis e com uma “vibe” muito boa!!! Melhor café da manhã da vida!! Com certeza vamos voltar e recomendo pela localização e estilo do hotel.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado andreaduanaw
Avaliado 14 de março de 2019 via rede móvel

O hotel tem uma decoração de muito bom gosto! Tem um estilo rústico, praiano e fresh! Os móveis, lustres, sofás que decoram a recepção e os quartos são lindos!
Ficamos em um quarto de frente para a marina, super espaço, com uma varanda agradável para tomar um champanhe ao fim do dia! O staf foi muito gentil e nos “presenteou” com o quarto decorado para nosso aniversário de casamento!
O restaurante tem estrela Michelin! O café da manhã e jantar foram deliciosos e toda equipe muito simpática!
Recomendamos!

Data da estadia: março de 2019