Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com117 US$
Priceline118 US$
Hotels.com117 US$
Travelocity117 US$
eDreams106 US$
Vio.com117 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 23 de junho de 2021 via rede móvel

Visitamos este magnifico Opus One como clientes do restaurante e não ficamos desiludidos! Além de um serviço cuidado e muito simpático usufruimos de um jantar de alta qualidade. Parabéns à cozinha e ao staff da sala, em particular ao Diogo.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jqueiros61
Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Para quem quer requinte e atendimento personalizado, eu recomendo ficar neste lugar. Tem um clima romântico, muito limpo, café da manhã com requinte e ao mesmo tempo intimista. É como estar experimentando delícias feitas por um master chef.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Carmen E
Avaliado 23 de julho de 2019

Bela casa, com piscina, sauna,belo café da manhã, quarto amplo e confortável. Excelente custo benefício. É o melhor atendimento do gerente Rafael que nos deu boas dicas do Ferryboat a ilha do Farol é o.jantar no Chafariz para comer a melhor cataplana que comi no Algarve.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Marise S
Avaliado 1 de novembro de 2018

Ficamos três noites neste local sensacional em Faro. Ótima localização! O Staff e acomodações são maravilhosos. Café da manhã gourmet sensacional. Rico em detalhes e você realmente tem a sensação de estar em casa!

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado CarlaF610
Avaliado 25 de junho de 2018 via rede móvel

Super satisfeito com tudo fumos muito bem recebido eu e minha família ficamos apenas um dia pouco aproveitamos mais um lugar bem tranquilo nada a reclamar recomendo este lugar é fabuloso e com um bom café da manhã

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado CatarinaF522