“Ótimo Café”
Avaliação de Chelsea

Chelsea
Classificado como n.º 127 de 407 Restaurantes em Faro
Cozinhas: Europeia, Portuguesa, Marisco, Contemporâneo, Café
Descrição: A cozinha regional que oferecemos aos nossos clientes é uma expressão real e concreta da nossa vivência e da nossa cultura. Por isso, revisitámos as nossas origens e construímos um menu que pretende cultivar e divulgar a cozinha algarvia, mantendo viva e a atual a nossa identidade.
Avaliou 30 de abril de 2020

Passeando por Faro, seu centro histórico, Marina e centro, demos uma pequena parada no Chelsea para tomar um café e descansar um pouco nas suas mesas externas. Aproveite.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ARTHUR M

Avaliou 31 de março de 2020 via rede móvel

✔️Spirulina bowl ok, salvou o meu brunch.
❌☕Hot chocolate muito denso, até faz diferença a engolir, parecia melted chocolate colocado dentro de um copo.
❌Panquecas com bacon e queijo cheddar HORRÍVEIS, inicialmente o que parecia ser simpático, o o da Lituânia comeu exatamente o mesmo prato de panquecas e teve a mesma opinião.
✔️O meu marido pediu um combinado, salvo erro foi o brunch 2, que veio bem servido.
O staff foi muito simpático e respondeu de forma adequada às questões sobre o menu quando fizemos os pedidos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado CarolinaL2997
Avaliou 5 de outubro de 2019 via rede móvel

Uma das piores casas que já entrei ..pedimos bacalhau, duas doses de bacalhau no forno e uma de polvo , o bacalhau NÃO estava assado, estava cozido, uma das postas sabia mal e estava amarela mandamos para traz o polvo quando fomos cortar estava podre deitava um cheiro horrível foi para trás, tinhamos pedido outro bacalhau ,45m á espera acabei por pedir a conta e NÃO comemos nada ,tinha pena de NÃO ter pedido o livro de reclamação, NÃO recomendo a ninguém, só a quem vou recomendar um dia é á asae, para fecharem aquele nojo, e ainda tem mais quando mandamos o bacalhau para trás, ninguém mais nos apareceu à mesa ficaram com medo ,uma vergonha, mas da minha parte ainda vão ter uma surpresa

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado carlafernandesilva
Avaliou 16 de agosto de 2019

Um conceito inovador, comida e qualidade superior! Atendimento excelente, bom ambiente, bons profissionais, recomendo vivamente! 5 estrelas

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado MariaNeto2
Avaliou 14 de agosto de 2019 via rede móvel

Brunch muito bom, atendimento simpático, local agradável com uma esplanada grande no centro da cidade.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Sasms

Os viajantes que visualizaram Chelsea também visualizaram

Esteve em Chelsea? Partilhe as suas experiências!