“Ótimo atendimento ótima comida”
Avaliação de Mar de Santa Maria

Mar de Santa Maria
Classificado como n.º 339 de 409 Restaurantes em Faro
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Obrigado a quem nós atendeu pq foram bastante acolhedores e também a comida que estava MT boa vou voltar cá mais vezes

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado andress_pkfr

Avaliou 13 de agosto de 2019

Amei, serviço excelente !
O staff faz a casa, simpaticos e atenciosos!
Fomos recebidos com muita alegria, a comida estava excelente, foi tudo rapido, peixe fresco !!!
Senti me em casa.
A sangria estava divinal, feita com gosto e atenção.
As meninas vestidas de vestido igual dão vida à casa com o seu sorriso.

Obrigado Abcdefghijklmnopabcd
Avaliou 5 de agosto de 2019 via rede móvel

Pensava que restaurantes que apenas trabalham para roubar turistas no verão já não existiam no Algarve. Apesar da rapidez a ser sentado, tudo daí a diante a negativo. Perguntaram por bebidas, não questionaram sobre entradas ou couvert, pedido dos pratos principais feito cerca de 10 a 15 minutos depois de sentados e levou mais de 45 minutos a 1 hora a chegar à mesa ( isto para apenas uma posta de peixe e algumas mistas de carne). Do reduzido menu em opções ainda menos pratos disponíveis existiam pois muitos estavam "esgotados". Sobravam assim opções como robalo (50€/ kg), Dourada (50€/ kg) e salmão (15€ posta se não estou enganado). Ora com peixes como a dourada e o robalo a custar cerca de 6€/kg, um mark up de 800% não sei bem como chamar.... vamos então à carne... Com a pouca escolha e desânimo geral da mesa, lá teve que ser uma mista de carne de porco grelhada... 15€ a dose.... meia-febra, meia-entremeada, uma ponta de pianinho que suspeito nem ter 100g acompanhado com batata frita e mais nada.... uma pobre e pequena travessa... sem grande sabor também pelo que posso relatar...venha então uma salada montanheira para acompanhar... 3,50€ por uma triste malga de tomate e pepino... É certo que vimos o menu e continuàmos até ao fim no restaurante, mas se o serviço e comida tivesse correspondido ao preço.... não teria razão de queixa dado que o restaurante se encontra numa ilha e compreenderia o custo se acompanhado de muita qualidade. Mas como Algarvio que sou e com orgulho na qualidade do serviço que sabemos oferecer e é o nosso forte tinha que fazer esta crítica.

Obrigado JohnH1967
Avaliou 1 de agosto de 2019 via rede móvel

Uma boa relação qualidade/preço considerando as alternativas existentes na ilha.
Peixe fresco e bem grelhado.

Obrigado franciscof753
Avaliou 24 de julho de 2019

Não existe menu, o couvert custa 6,5€ e traz azeitonas e um pacotinho de patê de sardinha e manteiga, além do pão.
As sardinhas estavam ótimas, e o vinho da casa é muito bom.
Terminado a primeira dose de sardinhas, pedimos a segunda que demorava e demorava. Ao perguntar se faltava muito (pois estávamos com imensa pressa) respondiam sempre “faltam 2 minutos”. Demorou cerca de 25 minutos até nos manifestarmos e dizermos que não temos mais tempo. O que parece ser o responsável ou o gerente do local - jovem, arrogante e convencido - entrou em discussão a alegar que tínhamos esperado 10 minutos apenas, colocando, ainda por cima, em questão aquilo que lhe explicávamos. Funcionário péssimo esse, estima pelo cliente zero!!!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Diana K

Os viajantes que visualizaram Mar de Santa Maria também visualizaram

Faro, Distrito de Faro

Esteve em Mar de Santa Maria? Partilhe as suas experiências!