Avaliado 17 de setembro de 2017

O Hotel é simples, bem localizado, perto do centro histórico e da estação de comboios e de autocarros, café da manhã razoável l, achei o preço da diária cara para o que o hotel oferece. Pessoal do atendimento bastante atencioso.

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado Byllo
Avaliado 27 de agosto de 2017 via rede móvel

O Hotel é simples, cobra o estacionamento e o café da manhã normal. Pagamos a tarifa de balcão o que achamos muito cara para o que o hotel oferece. Mas fomos bem recepcionados. Atendeu a nossa demanda.

Data da estadia: agosto de 2017
1  Obrigado fsb1994
Avaliado 10 de abril de 2017

Recomendo, pois tem uma boa relação preço/qualidade.
What you pay, is what you get. Não é um hotel de luxo, mas em compensação também não tem preço de luxo. É uma excelente opção para quem não pretende estar de férias dentro do hotel.
Tem todas as comodidades, bom atendimento, gostei da alimentação. Boa localização.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado NunoPontesC
Avaliado 13 de dezembro de 2016

Um hotel velhinho mas que dá para o gasto. O sitio onde está é impecável podemos ter acesso a pe para todos os locais de Faro. O pequeno almoço não posso dizer nada pois nao tomei no hotel. Todo o Staff é muito simpático.

Sugestão de quartos: Bons quartos mas um pouco degradados.
Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado tsunamyp
Avaliado 29 de julho de 2016

Um hotel sem grandes confortos, mas que atende bem o seu propósito. Oferece acomodações satisfatórias, com um bom chuveiro e quarto adequado. Café da manhã com opções reduzidas, mas de boa qualidade. Atendimento muito atencioso. Cumpriu o prometido e atendeu minhas expectativas.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal