Avaliado 13 de agosto de 2018

Para começar, quero dizer que todos os aspetos criticados abaixo, foram vistos e melhorados!

Gostámos muito de lá estar, era um sítio muito sossegado e nosso quarto era mais espaçoso do que estávamos à espera. Era um sítio que por nós, teríamos passado a semana toda.
Para começar, a senhora falava muito bem inglês e era muito acessível. Pôs-nos
muito à vontade. Tínhamos uma vista incrível e o nosso quarto tinha acesso à piscina.
A climatização do quarto era ótima, possivelmente graças à rede mosquiteira na janela do quarto, não tivemos nem um inseto no quarto.
O pequeno almoço era simples mas bom e o melhor é que poderíamos tomá-lo com uma vista incrível que o local nos proporciona.
Uma coisa que achámos ótimo foi existir um mini bar com águas, cervejas, snacks, refrigerantes que poderíamos ir buscar a qualquer altura e pagar no check-out.
Foi-nos passado recibo.

Sugestão de quartos: Para uma melhor vista, um quarto do andar de cima. Para acesso à piscina a partir do quarto sem passar por outros, quarto do r/c.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado cristianafrazao21
Avaliado 13 de agosto de 2018

Primeira vez que fui para um local assim mais sossegado, a senhora que nos atendeu é 5 estrelas, uma simpatia enorme, o quarto tem muito espaço de arrumação, casa de banho muito limpa e asseada, um terraço com cadeiras e uma mesa no terraço com uma vista espectacular, e a piscina exterior a 2 passos.

Um lugar calmo, e tudo melhor que hotéis, pequeno almoço mediano, mas compensa pelo local com vista espectacular.

Recomendo vivamente, uma experiência a não perder

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado VitorP1133
Avaliado 10 de julho de 2016

1. A senhora da recepção? (qual recepção? não existe) não falava sequer inglês o que dificultou a comunicação e qualquer esclarecimento sobre a estadia e sobre a zona envolvente. Tratando-se de um estabelecimento sem cozinha é mau não saberem indicar onde podemos usufruir de uma refeição, ou de um café em condições, na zona.
2. Não é um hotel nem parecido. Trata-se de uma casa de hospedes. Não fazem limpeza dos quartos nem trocam os lençóis nem as toalhas.
3. A climatização do quarto era uma ventoinha que parecia um helicóptero, fazia imenso barulho e não refrescava em nada o quarto. Estavam 30 graus dentro do mesmo dado ter estado ao sol todo o dia.
4. A não existência de rede mosquiteira na janela da casa de banho levou a uma praga de melgas que nos obrigou a desertar para um hotel a meio da segunda noite.
5. O pequeno-almoço era muito fraco, o café estava frio, o leite também, só havia pão de forma e uns palmieres e ambos tinham de ser manuseados com as mãos. Os croissant eram de marca branca do modelo embalados individualmente em plástico. Os cereais e o sumo de laranja estavam destapados à mercê das moscas e mosquitos.
6. O dono do sitio com o qual nos confrontamos quando tentamos fazer check out a meio da noite só soube dizer que o dinheiro já estava no banco. Tínhamos pago a semana toda e apenas ficamos uma noite e meia.
7. A televisão não funcionava.
8. Não há luz nas mesas de cabeceira.
9. A cama de casal era composta por dois colchoes de densidades diferentes.
10. a carpete tinha manchas.
11. o escoamento da wc funciona pessimamente mal. A banheira só escoava ao fim de 10 min depois de terminado o duche.
12. o estacionamento é quase nulo. Nada recomendado para carros grandes ou baixos.
13. A estrada de acesso esta toda esburacada.
14. As fotos são um completo engodo. Jardim completamente seco e desleixado.
15. Insonorização nula. Ouve-se tudo o que se passa no corredor e quartos adjacentes.
etc

Data da estadia: junho de 2016
2  Obrigado Júlio Q
Avaliado 4 de março de 2016 via rede móvel

A pior "quase" experiência da minha vida. Ainda em estado de choque!
Dejectos na sanita, pêlos e sujidade no WC e no quarto.
Em pleno Inverno, cama com apenas um lençol para cobrir, e quando pedimos um edredões, deram-nos 3 edredões velhos de cama individual, sendo a nossa cama de casal.
Pedimos para cancelar e foi-nos cobrado a primeira noite. Senti-me roubada!
NÃO PASSAM RECIBO!
Uma vergonha , parecia que estava na passagem de terror!
Fugimos enojados. Um horror!

Data da estadia: março de 2016
1  Obrigado Isis d
Avaliado 6 de novembro de 2015 via rede móvel

Como é uma quinta não é fácil estar impecávelmente limpa. Fica difícil a localização e o telemóvel nunca é atendido.
É um local agradável para quem busca sossegoe tranquilidade.
O casal é atencioso, tem uma piscina, mas falta um pouco mais de dedicação!

Data da estadia: outubro de 2015
Obrigado Solange d