Avaliado 13 de agosto de 2018

Primeira vez que fui para um local assim mais sossegado, a senhora que nos atendeu é 5 estrelas, uma simpatia enorme, o quarto tem muito espaço de arrumação, casa de banho muito limpa e asseada, um terraço com cadeiras e uma mesa no terraço com uma vista espectacular, e a piscina exterior a 2 passos.

Um lugar calmo, e tudo melhor que hotéis, pequeno almoço mediano, mas compensa pelo local com vista espectacular.

Recomendo vivamente, uma experiência a não perder

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado VitorP1133
Avaliado 10 de julho de 2016

1. A senhora da recepção? (qual recepção? não existe) não falava sequer inglês o que dificultou a comunicação e qualquer esclarecimento sobre a estadia e sobre a zona envolvente. Tratando-se de um estabelecimento sem cozinha é mau não saberem indicar onde podemos usufruir de uma refeição, ou de um café em condições, na zona.
2. Não é um hotel nem parecido. Trata-se de uma casa de hospedes. Não fazem limpeza dos quartos nem trocam os lençóis nem as toalhas.
3. A climatização do quarto era uma ventoinha que parecia um helicóptero, fazia imenso barulho e não refrescava em nada o quarto. Estavam 30 graus dentro do mesmo dado ter estado ao sol todo o dia.
4. A não existência de rede mosquiteira na janela da casa de banho levou a uma praga de melgas que nos obrigou a desertar para um hotel a meio da segunda noite.
5. O pequeno-almoço era muito fraco, o café estava frio, o leite também, só havia pão de forma e uns palmieres e ambos tinham de ser manuseados com as mãos. Os croissant eram de marca branca do modelo embalados individualmente em plástico. Os cereais e o sumo de laranja estavam destapados à mercê das moscas e mosquitos.
6. O dono do sitio com o qual nos confrontamos quando tentamos fazer check out a meio da noite só soube dizer que o dinheiro já estava no banco. Tínhamos pago a semana toda e apenas ficamos uma noite e meia.
7. A televisão não funcionava.
8. Não há luz nas mesas de cabeceira.
9. A cama de casal era composta por dois colchoes de densidades diferentes.
10. a carpete tinha manchas.
11. o escoamento da wc funciona pessimamente mal. A banheira só escoava ao fim de 10 min depois de terminado o duche.
12. o estacionamento é quase nulo. Nada recomendado para carros grandes ou baixos.
13. A estrada de acesso esta toda esburacada.
14. As fotos são um completo engodo. Jardim completamente seco e desleixado.
15. Insonorização nula. Ouve-se tudo o que se passa no corredor e quartos adjacentes.
etc

Data da estadia: junho de 2016
2  Obrigado Júlio Q
Avaliado 4 de março de 2016 via rede móvel

A pior "quase" experiência da minha vida. Ainda em estado de choque!
Dejectos na sanita, pêlos e sujidade no WC e no quarto.
Em pleno Inverno, cama com apenas um lençol para cobrir, e quando pedimos um edredões, deram-nos 3 edredões velhos de cama individual, sendo a nossa cama de casal.
Pedimos para cancelar e foi-nos cobrado a primeira noite. Senti-me roubada!
NÃO PASSAM RECIBO!
Uma vergonha , parecia que estava na passagem de terror!
Fugimos enojados. Um horror!

Data da estadia: março de 2016
1  Obrigado Isis d
Avaliado 6 de novembro de 2015 via rede móvel

Como é uma quinta não é fácil estar impecávelmente limpa. Fica difícil a localização e o telemóvel nunca é atendido.
É um local agradável para quem busca sossegoe tranquilidade.
O casal é atencioso, tem uma piscina, mas falta um pouco mais de dedicação!

Data da estadia: outubro de 2015
Obrigado Solange d
Avaliado 31 de maio de 2010

Ninguém atende o telefone, uma vez que não falam Português, a TV instalada no quarto
está ligada a satélite, por isso só dá canais estrangeiros, não há artigos de hegiene nas casas de banho (champôo,sabonetes etç.), não há serviços de quarte, como fazer
as camas, mudanças de toalhas, faltam precianas ou portadas nas varandas do r/c, o que é indicador que estámos perante, não de um hotel mas sim de uma hospedaria.
Totalmente desaconselhável.

Data da estadia: maio de 2010