165 US$
105 US$
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 120 US$/noite.

Hotel Eva(Faro)
263 US$
236 US$
Pestana Hotel Group
  • Estacionamento gratuito
Hotel Ibis Faro(Faro)(Ótima relação qualidade-preço!)
113 US$
ibis
Avaliou em 24 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel é super confortável, ótima cama e ducha. Café da manhã pagamos a parte, é tipo buffet e valeu a pena.
Perto de tudo a pé: mercado público, centro antigo,restaurantes e lojas. Cidade cheia de ótimas opções gastronômicas, porém bastante quieta.

Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado Angelagmz
Avaliou em 20 de maio de 2018 via rede móvel

Hotel localizado próximo ao centro histórico, com quartos pequenos, estacionamento com poucas vagas, mas grátis, café da manhã decepcionante, sem frutas , poucas opções, não parecia ser um hotel da rede Best western

Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado carlosarquitec
RuteMartins, Front Office Manager em Best Western Hotel Dom Bernardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2018

Ex.mo. Sr.,

Muito agradecemos os seus comentários, pois são sempre positivos para melhorarmos os nossos serviços. Lamento não termos superado as suas expectativas.
Estamos diariamente a melhorar os nossos serviços e temos sempre uma variedade de frutas (maçãs, laranjas, kiwis), recentemente foram acrescentados alguns itens ao serviço de pequeno-almoço.
Esperamos uma nova oportunidade para o receber onde poderá constatar todas as melhorias a serem realizadas.

Avaliou em 31 de março de 2018 via rede móvel

O hotel é muito bom para a categoria em que se encontra. Bom custo beneficio.
Atendimento da recepção muito gentil.
Quartos limpíssimos, camas muito confortáveis e chuveiro delicioso.
A localização é ótima, fizemos tudo a pé.
Apenas o café da manhã que achei fraco, mas de novo, para a categoria que se encontra está ok.
Tem um estacionamento para alguns carros e é gratuito, o que foi ótimo para nós!!!
Se seu carro for grande, prepare-se para fortes emoções.

Fiquei: março de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Kemilles83
Avaliou em 3 de novembro de 2017

O hotel é simples. Os colaboradores muito educados e gentis. O café da manhã ou pequeno almoço é bem servido, mas poderiam ter atenção a um detalhe que faz muita diferença: As frutas, como maçã e Kiwi são servidas inteiras. Gostaria de dar uma sugestão de fazerem uma salada de frutas ou servirem as frutas fatiadas, como melão e melancia.

Sugestão sobre o quarto: O quarto que ficamos foi no quarto andar com vista para trás do hotel. Muito bonita a vista.
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Sonia T
Avaliou em 17 de agosto de 2017

Atendendo ao que se espera de um hotel 3 estrelas e à qualidade/preço, considero este hotel muito bom: simpatia no atendimento; funcionários prestáveis; bastante limpeza; bastantes serviços disponíveis, quer fora, quer dentro do quarto; excelente localização.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com GeoStar
Obrigado RuteEirasMoreira