Avaliado 20 de maio de 2018 via rede móvel

Hotel localizado próximo ao centro histórico, com quartos pequenos, estacionamento com poucas vagas, mas grátis, café da manhã decepcionante, sem frutas , poucas opções, não parecia ser um hotel da rede Best western

Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado carlosarquitec
RuteMartins, Front Office Manager em Best Western Hotel Dom Bernardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2018

Ex.mo. Sr.,

Muito agradecemos os seus comentários, pois são sempre positivos para melhorarmos os nossos serviços. Lamento não termos superado as suas expectativas.
Estamos diariamente a melhorar os nossos serviços e temos sempre uma variedade de frutas (maçãs, laranjas, kiwis), recentemente foram acrescentados alguns itens ao serviço de pequeno-almoço.
Esperamos uma nova oportunidade para o receber onde poderá constatar todas as melhorias a serem realizadas.

Avaliado 31 de março de 2018 via rede móvel

O hotel é muito bom para a categoria em que se encontra. Bom custo beneficio.
Atendimento da recepção muito gentil.
Quartos limpíssimos, camas muito confortáveis e chuveiro delicioso.
A localização é ótima, fizemos tudo a pé.
Apenas o café da manhã que achei fraco, mas de novo, para a categoria que se encontra está ok.
Tem um estacionamento para alguns carros e é gratuito, o que foi ótimo para nós!!!
Se seu carro for grande, prepare-se para fortes emoções.

Fiquei: março de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Kemilles83
Avaliado 3 de novembro de 2017

O hotel é simples. Os colaboradores muito educados e gentis. O café da manhã ou pequeno almoço é bem servido, mas poderiam ter atenção a um detalhe que faz muita diferença: As frutas, como maçã e Kiwi são servidas inteiras. Gostaria de dar uma sugestão de fazerem uma salada de frutas ou servirem as frutas fatiadas, como melão e melancia.

Sugestão sobre o quarto: O quarto que ficamos foi no quarto andar com vista para trás do hotel. Muito bonita a vista.
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Sonia T
Avaliado 17 de agosto de 2017

Atendendo ao que se espera de um hotel 3 estrelas e à qualidade/preço, considero este hotel muito bom: simpatia no atendimento; funcionários prestáveis; bastante limpeza; bastantes serviços disponíveis, quer fora, quer dentro do quarto; excelente localização.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com GeoStar
Obrigado RuteEirasMoreira
Avaliado 30 de março de 2017

O Hotel BEST WESTERN Hotel Dom Bernardo, em Faro tem uma excelente localização, em Faro quer para quem viaja em negócios, quer para quem se desloca em viagem de turismo.
A sua oferta é excelente, quer a nível de quartos quer a nível do pequeno almoço.
A relação entre qualidade/preço é também excelente.

• Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Manuel Gameiro ... G