Avaliado 17 de agosto de 2017

Atendendo ao que se espera de um hotel 3 estrelas e à qualidade/preço, considero este hotel muito bom: simpatia no atendimento; funcionários prestáveis; bastante limpeza; bastantes serviços disponíveis, quer fora, quer dentro do quarto; excelente localização.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com GeoStar
Obrigado RuteEirasMoreira
Avaliado 30 de março de 2017

O Hotel BEST WESTERN Hotel Dom Bernardo, em Faro tem uma excelente localização, em Faro quer para quem viaja em negócios, quer para quem se desloca em viagem de turismo.
A sua oferta é excelente, quer a nível de quartos quer a nível do pequeno almoço.
A relação entre qualidade/preço é também excelente.

• Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Manuel Gameiro ... G
Avaliado 4 de novembro de 2016

Quarto bem preparado, com boas condições de descanso e limpeza. Cama super confortável. Lugares para estacionar o carro gratuitos. Atendimento simpático. Preço bastante razoável. O ponto mais negativo foi o pequeno-almoço que tinha muito pouca coisa.

A voltar em estadias curtas de negócios, sem dúvida.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em negócios
1  Obrigado Bernardo R
Avaliado 1 de outubro de 2016

Hotel com boa localização dentro da cidade, o custo/beneficio é bastante bom para quem não quer pagar muito nas melhores alturas do ano. Serviço de pequeno-almoço bastante variado e qualidade aceitável.
Os quartos são bastante confortáveis para o tipo de hotel que é, nada de especial.

• Fiquei: dezembro de 2015, viajei em casal
Obrigado Pedro A
Avaliado 17 de agosto de 2016

O hotel encontra-se no centro da cidade, bem próximo do centro histórico e porto.
A equipe do hotel é muito bem disposta para ajudar os hospedes. O hotel possui estacionamento, mas não sei informar se é pago ou não.
O café da manhã é bom e tem boa reposição. O quarto é bem amplo e confortável para uma noite de sono.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
1  Obrigado Caiopl