Os preços mais baixos para a sua estadia
60 US$
Cancelamento gratuito até 19/02/23
59 US$
Cancelamento gratuito até 18/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Vio.com
50 US$
Priceline60 US$
Hotels.com59 US$
Destinia.com75 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 5 de janeiro de 2022

Estive dois dias no Stay hotel de Faro, fica situado no centro de Faro.

Foi uma experiência incrível, local super acolhedor, bastante silencioso o que me permitiu trabalhar.

Funcionários bastantes atenciosos, foram de imediato ver o problema do candeeiro que não estava a conseguir acender, levando já um de substituição porque necessitava de ser substituído.

O buffet do pequeno-almoço maravilhoso.

Data da estadia: dezembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado catarinalima30
Avaliado 2 de novembro de 2021

30/10 - 1/11

O pequeno almoço tem o necessário para se ficar satisfeito. a reserva foi feita diretamente sem bookings ou afins...
Está bem localizado e tem tudo a volta.
De acordo ao anunciado realidade e expectativa fazem match, imagens sao idênticas.

Fiquei no quarto 103 virado para a rua . Não é completamente ruim. Também sou pessoa de gostos simples.

A unica coisa que me deixou mais desconfortavel foram os sons dos armarios dos outros quartos a abrir e a fechar. Com base do que vi no meu quarto. Recomendo trocar as portas e a colocar borrachas como amortecer os sons.
Também recomendo baixarem o brilho da TV ( 5 a 10 pontos de ser suficiente) e mudar para filtro 'quente' , para ajudar a produção de melatonina dos hospedes, esta cientificamente provado. Uma pessoa como eu que passa a vida em frente ao computador senti adagas nos olhos com tanto brilho.ahahah

Dei estes detalhes ao recepcionista no check out.

Voltarei ao hotel :) mas espero algumas melhoras .

Sabem qual os meus contactos por isso podem me contactar.

Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado moonatra
Avaliado 11 de setembro de 2021 via rede móvel

Péssimo serviço, política de acesso com crianças apresentado após a reserva. Um casal com uma filha de 10 anos na mesma cama....
Solução proposta foi vá procurar em outro lugar.
Bolor na casa de banho.
Apenas duas toalhas na casa de banho quando a reserva eram 3!

Sugestão de quartos: Não levem crianças, bom apenas para um casal. Não tem políticas familiares.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado RitaMiguel
Avaliado 17 de agosto de 2021

Uma experiência no mínimo sofrível....durante o check-in e perguntando se não tinham testes SARS-Cov2 para venda na receção a resposta da rececionista foi "não somos obrigados a ter!" em tom rude e seco . O pequeno almoço foi servido em caixas, sem haver a possibilidade de escolher o que pretendíamos e no check-out apesar de já termos pago o pequeno almoço logo durante o check-in foi-nos pedido o valor novamente...um equivoco desagradável mas que veio na linha de pouco profissionalismo dia anterior. Os lados positivos foram a qualidade do colchão e o facto de termos ficado apenas uma noite...definitivamente um hotel a não repetir!!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Seaside796583
Avaliado 13 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fiquei num quarto single muito pequeno com cama também pequena não recomendo por achar qualidade-preço elevada pessoal muito simpático bom pequeno-almoço com sumo de laranja espremido e café expresso bem localizado

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Duarte M