Avaliado 3 de outubro de 2019 via rede móvel

Este hotel renovado há um ano, e na minha opinião muito mal renovado e já cheio de problemas por resolver, somente tem de positivo a simpatia dos funcionários. Tudo o resto é muito fraco... de qualidade e acabamentos!
A manutenção parece não existir. Logo à entrada queixei-me do AC e da mangueira do chuveiro que vertia por todos os lados, e fui embora ao fim de três dias com o mesmo cenário.
Enfim, pelo menos não chovia no quarto (5 andar), mas curiosamente pingava água para o 6 andar!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado alpinto1
Avaliado 15 de agosto de 2019 via rede móvel

Hotel pequeno, mas aconchegante. Café da manhã é razoável. O ponto alto são os pastéis de Belém quentinhos.
Ponto negativo: É informado que o estacionamento é público nas proximidades, mas ninguém diz que é complicado parar para descarregar e carregar as malas no check in e check out.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado marilazaror
Avaliado 28 de janeiro de 2019 via rede móvel

Simpatia dos empregados. Pequeno almoço muito positivo, com horário das 6:30 às 12:00 o que é excelente. Quarto muito pequeno, com vista para coisa nenhuma. Limpeza suficiente, mas com espaço para melhorar.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado ClementeJorgeS
Avaliado 20 de novembro de 2018

Bom, o hotel é executivo em cidade pequena, quartos são modestos em relação ao tamanho, não tem frigobar nem cofre. No nosso quarto tivemos problema com o BOX do chuveiro, que estava com problema de vazamento de água, alagando o banheiro todo. O problema foi parcialmente resolvido pela equipe de manutenção. O café da manhã não tem muita variedade, mas nada de ruim. Possui certificado de Qualidade ISO 9001, mas parece carecer de atenção. Para mais informações, fotos, segue no Insta: rickcortez1

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Henrique C
Avaliado 5 de outubro de 2018 via rede móvel

Passei uma noite neste hotel e foi horrível. O quarto estava sujo. Com cabelos espalhados por todo o lado, pó nas mesas de cabeceira... Era pequeníssimo. A televisão estava tão alta que mais parecia estar presa no teto. E o barulho? Ouvia-se tudo, incrivelmente mau. Parecia que tinha os hóspedes do quarto ao lado a dormir ao meu lado. Passaram imensos aviões, bem... A insonorização é terrível. No pequeno almoço o fiambre estava amarelo, com pouca diversidade. Não recomendo nada, nem o atendimento foi razoável. Precisam melhorar muito.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado fredericoa504