Avaliado 5 de junho de 2018 via rede móvel

Atendimento muito bom, quarto e banheiro ótimos, a localização é excelente, próxima ao centro e das estações rodoviária e ferroviária. Café da manhã com opções de doces e salgados, além de frutas frescas.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Daiane M
Avaliado 6 de março de 2018

Hotel honesto no atendimento, nos preços e perto de tudo. Fiquei 12 dias em janeiro e pretendo voltar a Faro no verão, ficarei neste hotel. Super recomendo pois fica no coração da cidade e ao mesmo tempo longe do tumulto turístico.

Sugestão de quartos: escolha um quarto com varanda.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado CarlosCJr
Avaliado 14 de fevereiro de 2018

O hotel fica localizado no centro de Faro, a poucos minutos a pé de tudo o que interessa.
Recepção moderna e muito funcional. Os quartos confortáveis e espaçosos para uma visita de curta duração, têm como contra pavimento em cerâmica que no Inverno é desconfortável para quem não leva chinelos, denotam em alguns aspectos o peso dos anos de uma remodelação incompleta.
Pequeno almoço, simples mas de boa qualidade numa sala bem climatizada e com bastante luz.
A regressar para uma estada de curta duração.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jinguenga
Avaliado 6 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel com localização maravilhosa na baixa de Faro.
Profissionais espetaculares, limpeza 100%, tamanho de quarto excelente.
Aconselho para lazer, negócios, com crianças.
Sempre que estou lá me hospedo nesse hotel e ja levei amigos e familiares para se hospedar também.

Obrigado FlaSodero
Avaliado 9 de novembro de 2017 via rede móvel

Começa por nenhum dos quartos não ter frigorífico, até pensões de 2 estrelas têm.

Corredores sujos, tive de bater com muita força todas as vezes que tinha de fechar a porta do quarto.

Depois de 00:00 tive de tocar várias vezes até me abrir em a porta da rua.

O pequeno almoço é razoável, mas não fazem mais nada para além do que está nas mesas nem uns ovos mexidos. A máquina de espremer laranjas é pouco prática, muito a fica nas mãos.

Pedi directamente ao balcão antes de ir para o quarto, o serviço de despertar para as 7:00 e nunca o fizerem, muito obrigado por isso

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 498hugo