“Se quer comer mal, então tem que ir a este shusi.”
Avaliação de Sushi Pearl

Sushi Pearl
Classificado como n.º 94 de 414 Restaurantes em Faro
Cozinhas: Sushi
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 27 de abril de 2020

Fiz uma reserva para 6 amigos meus. Começamos com umas entradas de tempura o óleo deveria estar passado que a comida sabia a ranço. Pensamos isto pode acontecer. Depois o shusi que pedimos a quantidade era bastante reduzida e valor que pagamos cada um foi bastante alto de 80€. Todos nós pensamos devemos estar a comer num shusi com 2 estrelas michellan. Mas não pelo o serviço nem pouco mais ou menos é pela qualidade shusi também não. Quem quiser ser assaltado é mal servido aconselho a esprimemtar este shusi. Já fui alguns shusis no algarve e Aconselho o shusi yhama e o shusi kappa muito boa qualidade e serviço espetacular

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado MARIANAcumpelo

Avaliou 9 de março de 2020

Fui comer com o meu namorado e ficou a 60€/pessoa! Ficámos com fome. Muito caro para comer máximo 6 peças. Não recomendo!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Julieta_tomas234
Avaliou 17 de dezembro de 2019

Na internet, nas publicidades e mesmo até na porta a informação é de que o restaurante abre às 18:30. Chegámos às 18:45 e estava fechado. Ligámos e a senhora disse-nos que abriam em 20minutos. Aguardámos, voltei a ligar e no entanto o restaurante só abriu já passava das 19:30. Achei uma total falta de respeito. Quando entrámos não houve sequer um lamentar pelo atrasado. O atendimento é fraco por parte da funcionária. Tem apenas um senhor bastante atencioso que estava a trabalhar na zona do bar.
A comida é boa mas não o suficiente para compensar todos os outros aspectos negativos. A música estava alta e era desapropriada ao tipo de jantar mais intimista.
Não voltamos e não recomendamos.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado CarolinaM966
Avaliou 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

O melhor sushi que alguma vez comi. Um local de referência para amantes deste tipo de comida. Não é barato, mas vale cada cêntimo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado neuzavargas
Avaliou 22 de novembro de 2019 via rede móvel

Infelizmente o conceito original já não é seguido e uma referência que era esta Pérola perdeu-se, na tentativa de inovação e cozinhas de fusão perdem se os sabores originais do sushi, neste verão já se notava e neste mês Novembro decidimos dar outra hipotese e certamente não voltaremos mais este local nem o voltarei aconselhar a ninguém.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado rgoncalves81

Os viajantes que visualizaram Sushi Pearl também visualizaram

Olhão, Distrito de Faro

Esteve em Sushi Pearl? Partilhe as suas experiências!