Avaliado 15 de dezembro de 2016 via rede móvel

O hostel fica localizado no central de Faro. Quartos confortaveis, limpos e staffs atenciosos.
Muitos hospedes viajando sozinhos, facil fazer amigos por lá.
Sem duvida a melhor opcao de hostel em Faro.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Fernanda B
Avaliado 22 de julho de 2016 via rede móvel

Estivemos nos novos apartamentos que o hostel tem para uma melhor privacidade com preços muito agradáveis e as casas como foram remodeladas á pouco tempo estão muito bem equipadas com mobiliário moderno e com WiFi muito bom. Perto de tudo não se precisa de andar de carro porque fica perto do barco para a praia de de vários comércios onde se pode comprar de tudo. O pessoal é muito simpático.

Data da estadia: junho de 2016
Obrigado Marco R
Avaliado 14 de fevereiro de 2016

Esse é um hostel com jeito de hostel. Tem pessoas de todas as partes, muito estudantes. Uma área bem legal de sofás, uma cozinha onde comem todos juntos. Os quartos não são muito grandes, tive inclusive um menino roncando do meu lado! rs, mas acontece! É na verdade um dos poucos hostels que vi em Faro. Fica bem localizado, próximo ao centro histórico.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Luciana F
Avaliado 14 de setembro de 2015

A minha visita ao Hostel foi diferente, passei por cá para cozinhar para ser chef por um dia, um iniciativa e convite do espaço. Adorei o desafio, e correu tudo muito bem, ambiente super acolhedor, jovem e amistoso. As instalações são 5 estrelas, recomendo vivamente a quem esteja em viajem e passe por Faro. Continuação de muito Sucesso!

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CSousa07
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliado 4 de setembro de 2015 via rede móvel

Tive o melhor tempo na Casa d'alagoa! A equipe é incrível, que faz com que você sinta casa:)Os jantares são maravilhosos e o churrasco no sábado é o melhor!! Recomendo este hostel a todos;)

Obrigado Lianne S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.nl.tripadvisor.com. Ver original