Avaliado 22 de julho de 2016 via rede móvel

Estivemos nos novos apartamentos que o hostel tem para uma melhor privacidade com preços muito agradáveis e as casas como foram remodeladas á pouco tempo estão muito bem equipadas com mobiliário moderno e com WiFi muito bom. Perto de tudo não se precisa de andar de carro porque fica perto do barco para a praia de de vários comércios onde se pode comprar de tudo. O pessoal é muito simpático.

Data da estadia: junho de 2016
Obrigado Marco R
Avaliado 14 de fevereiro de 2016

Esse é um hostel com jeito de hostel. Tem pessoas de todas as partes, muito estudantes. Uma área bem legal de sofás, uma cozinha onde comem todos juntos. Os quartos não são muito grandes, tive inclusive um menino roncando do meu lado! rs, mas acontece! É na verdade um dos poucos hostels que vi em Faro. Fica bem localizado, próximo ao centro histórico.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Luciana F
Avaliado 14 de setembro de 2015

A minha visita ao Hostel foi diferente, passei por cá para cozinhar para ser chef por um dia, um iniciativa e convite do espaço. Adorei o desafio, e correu tudo muito bem, ambiente super acolhedor, jovem e amistoso. As instalações são 5 estrelas, recomendo vivamente a quem esteja em viajem e passe por Faro. Continuação de muito Sucesso!

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CSousa07
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliado 4 de setembro de 2015 via rede móvel

Tive o melhor tempo na Casa d'alagoa! A equipe é incrível, que faz com que você sinta casa:)Os jantares são maravilhosos e o churrasco no sábado é o melhor!! Recomendo este hostel a todos;)

Obrigado Lianne S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.nl.tripadvisor.com. Ver original
Avaliado 16 de julho de 2014

Uma semana de trabalho em Faro alojada num Hostel jovem e muito internacional foi realmente 1 boa opção para 1 pessoa que viaja sózinha.
A recepção e Staff são os destaques principais da experiencia!
Uma cozinha e vários terraços para fazer refeições ao ar livre merecem também as minhas 5 *!
O jantar do "chef convidado" foi 1 boa maneira de conviver com os hóspedes internacionais e conhecer alguns Farenses! muito útil para a minha missão de trabalho!
Os quartos são bem arejados, iluminados e com o conforto necessário.
Há muita informação disponível neste Hostel e várias actividades interessantes para os Hóspedes!Bicicletas, "Boat Parties"...enfim,coisas que qualquer viajante faz menos quando vai em trabalho!!! Quando regressar a Faro irei visitar esta equipa simpática e tão disponível em bem receber!

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios