Avaliado 16 de setembro de 2020 via rede móvel

Ótima estadia. Bom acolhimento e simpatia... pequeno almoço muito bom com uma vista fantástica! Medidas de segurança (covid-19) devidamente acauteladas e respeitadas. Quarto espaçoso, a vista era menos boa! Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Pedro S
Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Surpreendeu-nos relativamente à localização! Interiores modernos e cuidados.
Topo com piscina spa e bar/restaurante permitindo-nos um olhar sobre a Marina e cidade. O staff muito gentil e profissional.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Black_RL
Avaliado 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Simples e com alguns toques de sofisticado, este hotel destaca-se claramente pela sua localização e pela vista que abrange no seu rooftop.
Staff eficiente e simpático. Pequeno-almoço bastante nutritivo.
Nota ainda para a inclusão da SPORTV na grelha de canais, para os interessados.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado FernandoC8026
Avaliado 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Localização ótima... e só.
A única coisa mais atrativa do hotel é o restaurante e vista da Ria.
Quarto bem IBIS.
Recepcionistas ríspidas.
Café da manha variado, mas sem cuidado algum. Péssimo.
Um hotel que tentou ser moderninho e errou...
Mas o pior é o atendimento na recepção.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Rqarq
Avaliado 20 de outubro de 2019 via rede móvel

No dia em que fizemos o check-in não nos foi permitido utilizar a piscina exterior pois estava a decorrer um evento privado, tentamos usufruir do spa e apercebemo-nos que tinha custos adicionais, conclusão não tínhamos nada para fazer no primeiro dia no hotel. Foi nos atribuído um quarto premium no terceiro andar pequeníssimo, que só cheirava a humidade e tinha manchas de infiltração no tecto e para além disso como ficava debaixo do restaurante e estava a decorrer um evento, passamos a noite toda sem dormir devido ao barulho constante. Na segunda noite pedimos para trocar de quarto, foi-nos atribuído um quarto premium no primeiro andar, desta vez não se sentia cheiro a humidade, mas tínhamos teias de aranha no tecto e formigas no chão, para não falar do barulho constante dos carros que passavam na estrada, isolamento de som não existe neste hotel. Decidimos experimentar a piscina no segundo dia, contudo foi uma decepção, a água estava suja, a piscina estava meia vazia e alguns dos jactos não funcionavam. Foi decididamente a maior desilusão que já apanhei numa estadia de hotel. Como estávamos tão desapontados e não havia nada para fazer no hotel, apesar de termos feito uma reserva para três noites optamos por vir embora e não passar mais nenhuma noite precária naquele hotel. Tentamos falar com a recepção para saber se era possível haver o reembolso da noite que não iríamos usufruir e disseram-nos que tínhamos de falar com o Booking.com. Falamos com o Booking.com que nos informou que era política do hotel não fazer reembolsos, ou seja, o hotel não foi sequer capaz de nos informar que não devolviam o valor porque simplesmente não queriam e decidiram atribuir as culpas ao Booking.com. Fizemos o check-out antecipado, perdemos o valor de uma noite e ninguém foi capaz de nos perguntar qual o motivo e se tínhamos usufruído da estadia. Pior experiência de sempre, hotel sujo, sem condições e staff pouco profissional, foram os 373€ mais mal gastos de sempre por duas noites.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Andreiasilva87