Avaliado 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Simples e com alguns toques de sofisticado, este hotel destaca-se claramente pela sua localização e pela vista que abrange no seu rooftop.
Staff eficiente e simpático. Pequeno-almoço bastante nutritivo.
Nota ainda para a inclusão da SPORTV na grelha de canais, para os interessados.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado FernandoC8026
Avaliado 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Localização ótima... e só.
A única coisa mais atrativa do hotel é o restaurante e vista da Ria.
Quarto bem IBIS.
Recepcionistas ríspidas.
Café da manha variado, mas sem cuidado algum. Péssimo.
Um hotel que tentou ser moderninho e errou...
Mas o pior é o atendimento na recepção.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Rqarq
Avaliado 20 de outubro de 2019 via rede móvel

No dia em que fizemos o check-in não nos foi permitido utilizar a piscina exterior pois estava a decorrer um evento privado, tentamos usufruir do spa e apercebemo-nos que tinha custos adicionais, conclusão não tínhamos nada para fazer no primeiro dia no hotel. Foi nos atribuído um quarto premium no terceiro andar pequeníssimo, que só cheirava a humidade e tinha manchas de infiltração no tecto e para além disso como ficava debaixo do restaurante e estava a decorrer um evento, passamos a noite toda sem dormir devido ao barulho constante. Na segunda noite pedimos para trocar de quarto, foi-nos atribuído um quarto premium no primeiro andar, desta vez não se sentia cheiro a humidade, mas tínhamos teias de aranha no tecto e formigas no chão, para não falar do barulho constante dos carros que passavam na estrada, isolamento de som não existe neste hotel. Decidimos experimentar a piscina no segundo dia, contudo foi uma decepção, a água estava suja, a piscina estava meia vazia e alguns dos jactos não funcionavam. Foi decididamente a maior desilusão que já apanhei numa estadia de hotel. Como estávamos tão desapontados e não havia nada para fazer no hotel, apesar de termos feito uma reserva para três noites optamos por vir embora e não passar mais nenhuma noite precária naquele hotel. Tentamos falar com a recepção para saber se era possível haver o reembolso da noite que não iríamos usufruir e disseram-nos que tínhamos de falar com o Booking.com. Falamos com o Booking.com que nos informou que era política do hotel não fazer reembolsos, ou seja, o hotel não foi sequer capaz de nos informar que não devolviam o valor porque simplesmente não queriam e decidiram atribuir as culpas ao Booking.com. Fizemos o check-out antecipado, perdemos o valor de uma noite e ninguém foi capaz de nos perguntar qual o motivo e se tínhamos usufruído da estadia. Pior experiência de sempre, hotel sujo, sem condições e staff pouco profissional, foram os 373€ mais mal gastos de sempre por duas noites.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Andreiasilva87
Avaliado 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Estive com minha filha por uma noite, chegamos no hotel ao meio dia e o check in era as 14h, não nos deixaram entrar no quarto mas nos ofereceram o bar da piscina e a piscina para aguardar, o que foi legal, ao chegar no quarto, não gostamos das instalações, quanto simples e nem um pouco aconchegante, o ar condicionado era muito barulhento e não resfriado, além disso, as cortinas não vedavam as luzes da cidade deixando o quarto muito claro
O preço é altíssimo especialmente pelo que oferecem, não recomendo

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado coelhosilvia
Avaliado 9 de junho de 2019

Hotel muito bem localizado, bem na Ria Formosa, mas meu apartamento era no segundo andar, de frente para rua, em cima de entrada de carros, paga por sinal, quarto bem siimples. E compensado pela colocação de restaurante na cobertura de frente para o mar. À pé você frequenta toda a zona comercial,os calçadões , as partes turísticas e a night.

Sugestão de quartos: Como o hotel é baixo e as ruas que o contornam muito movimentadas de carroou à pé,procure um quarto nos fundos
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família