Residencial Afonso III
174 US$
119 US$
113 US$
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 126 US$/noite.

202 US$
168 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 192 US$/noite.

93 US$
  • Bar/Lounge
129 US$
115 US$
Alerta de poupança! 18% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 18% inferior à tarifa média deste hotel 140 US$/noite.

94 US$
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 105 US$/noite.

114 US$
107 US$
  • Bar/Lounge
104 US$
ibis
128 US$
115 US$
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 137 US$/noite.

175 US$
165 US$
Priceline
Alerta de poupança! 21% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 21% inferior à tarifa média deste hotel 208 US$/noite.

Avaliou em 15 de abril de 2017 via rede móvel

Reservei este hotel pela localização central e preço mais o u menos acessível para a altura da Páscoa. Reservei 3 noites.
Quem vê a recepção, até pensa que é um hotel simples, mas acolhedor, mas chegando ao quarto, começa o pesadelo: quarto velho, decoração antiquada, estores estragados, que não baixam nem a metade, deixando passar muita luz; cortinas pobres e partidas; janelas velhas e sem sonorização....
Deram-nos um quarto no primeiro andar, sem elevador, virado para a estrada principal, muito movimentada. Mal chegamos ao quarto, o barulho dos carros era tal, que parecia estarmos na rua. Pedimos na recepção para nos arranjarem um quarto mais sossegado, ao que disseram não ter.
A primeira noite foi horrível, não dormimos devido ao barulho dos carros a passar toda a noite.
Apesar de pagas 3 noites, decidimos ir embora ao fim da primeira. Imaginam o mau que foi para irmos embora e perdermos dinheiro!
Ao fazer o check out, outra senhora da recepção perguntou se não queríamos que nos mudassem para outro quarto (agora já havia.....), mas nós recusamos, visto já ter reservado quarto noutro sítio :-)
A pior estadia de sempre!!!!

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado Rxambas
Avaliou em 18 de setembro de 2016

Boa simpatia por parte dos funcionários. Hotel bastante antigo. Os Quartos e as casas de banho são bastante antigos da época da minha avozinha. O Hotel não possui elevador. O pequeno almoço possui bastante variedade e é bom.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Mota_PT
Avaliou em 17 de junho de 2016

Simples com boa qualidade. Ótima localização, acomodações adequadas, sem luxo, mas tudo funcionando corretamente. Café da manhã apenas razoável, atendimento correto. Os quartos que ficam nos primeiros andares do lado da rua Gomes Freire podem ser perturbados pelo movimento da rua, principalmente na recolha do lixo.

Sugestão sobre o quarto: Os primeiros andares do lado da rua Gomes Freire podem ser perturbados pelo movimento da rua.
  • Fiquei: junho de 2016, viajei com família
Obrigado ClaudioRAlexandre
Avaliou em 14 de abril de 2016 via rede móvel

Bom hotel,boa cama,bem localizado,próximo à estação de trens,preço ótimo,bom chuveiro é bom café da manhã. Está envelhecido e precisa de melhorias. O atendimento é bom e simpático.Fomos bem orientados com relação à distância do centro histórico ,que foi fácil e tranquilo. O sono foi tão bom que perdemos o horário do café da manhã.

Fiquei: abril de 2016, viajei em casal
Obrigado 722Marlene
Avaliou em 19 de outubro de 2015

• Fiquei: outubro de 2015, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com 7Ideas.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.