Avaliado 23 de agosto de 2020

Localização e pessoal do hotel excelentes , no contexto atual de pandemia verifiquei as boas praticas do Hotel no que diz respeito a limpeza e desinfeção , facto que transmite muita segurança a quem fica alojado no Hotel.

Obrigado Jose M
Liliana Conde, Gerente geral em Eva Senses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Estimado cliente

Muito obrigada pela excelente pontuação e pelos Seus comentários que muito nos alegraram.
A segurança e boas praticas são uma preocupação nossa no dia a dia.
Volte sempre, teremos todo o gosto de poder dar lhe de novo as boas vindas.
Cumprimentos

Avaliado 11 de agosto de 2020 via rede móvel

Apesar das poucas opções, as que existem são bem servidas.
Eu solicitei uma tábua de pães, e um prato para barrar.
Meia de leite muito bem tirada, cremosa no ponto certo.

Atendimento excelente

Voltarei Certamente com meus amigos

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado igorvan

Estimado cliente

Muito obrigada pelos seus comentários e otima pontuação. Ficamos felizes de saber que gostou de ficar connosco. Será sempre muito bem vindo.

Avaliado 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Um hotel com muito boas condições, staff muito atencioso, bom pequeno almoço.

A destacar oa cuidados de higienizacao do Hotel relativo ao Covid19.

Verry nice allaround hotel, great staff, good breakfast.

The perfect place to start or to end an N2 adventure. Highly recommended.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado nunov683

Estimado cliente,

Agradecemos os seus comentários e contamos que nos visite de novo em breve.
Sem dúvida todos os que fazem a Estrada N2 são muito bem vindos ao nosso hotel.

Avaliado 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Hotel no centro de Faro, superou minhas expectativas, pois na reserva tive problemas ao contatar o hotel para saber sobre uma promoção. Porém, quando chegamos ao hotel não só nos pediram desculpas, antes de termos questionado qualquer coisa, como nos ofereceram um upgrade no quarto. A piscina é excelente, apesar do bar da mesma fazer eventos apartados do hotel e não ter muitos tapas a oferecer. Sem problemas com as restrições pós Covid, limpeza excelente e café da manhã bem organizado. Retornarei com certeza.

Obrigado 203julianat

Estimada cliente,

Muito obrigada pelo seu excelente feedback e sobretudo por ter ficado connosco e ter escolhido o nosso hotel. Contamos que nos visite de novo em breve.

Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Depois de terminar a Rota da EN2, excepcional para retemperar. Acomodação excelente, vistas magníficas, funcionários inexcedíveis. Também ideal em termos de localização para a Rota das Ilhas. Obrigado

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado OlhoClinicoatento

Estimado cliente

Excelentes os seus comentários foi um prazer contar com a sua presença, volte sempre.

Cumprimentos