Avaliado 28 de julho de 2019 via rede móvel

Escolhi o Eva porque é um ícone da cidade de Faro, para o final de férias. A desilusão foi grande: o hotel está envelhecido, nos corredores de alcatifa cheira a mofo, os quartos com chão de cortiça não transmitem limpeza, o WC exige renovação imediata (existe bolor nas paredes e material muito envelhecido). As cortinas do quarto não fecham, deixando o sol entrar logo cedo. Estacionar nas proximidades é muito mau, tarefa quase impossível. Está bem localizado no centro e com boa vista para a Marina, mas para famílias com filhos pequenos que procurem sossego e silêncio, é para esquecer. Tem um bom pequeno almoço, com um chefe de sala atencioso (a vista da sala do 5° piso é excelente).

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Andre92014
LuisMiguelCatarino, Gerente em Eva Senses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2019

Estimado
Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os seus comentários e interesse em partilhar a sua experiência.
As opiniões dos nossos hóspedes são de grande importância para nós, como parte do nosso programa de reconhecimento e processo de melhoria de qualidade do serviço.
Cada comentário e avaliação é partilhado com os membros da nossa equipa. Eles merecem o sucesso de um saber que contribuíram para a experiência e satisfação dos seus hóspedes.
Os nossos quartos foram renovados e temos recebido elogios em relação às alterações, contudo, se algo não está conforme, sempre podemos dar outra opção ao cliente e proceder a alguma melhoria.
Lamentamos o fato de não terem comentado connosco enquanto a vossa estadia para que tivéssemos oportunidade de resolver a situação e, que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.
Estamos certos de que numa próxima oportunidade, terá a oportunidade de experimentar de uma forma diferente, como a grande maioria de nossos hóspedes.
Obrigado mais uma vez pela sua partilha e esperamos recebê-lo de novo em breve no Hotel EVA.

Avaliado 24 de julho de 2019

Infelizmente tive uma péssima impressão do hotel logo na primeira noite!! Quando fui me deitar na cama me deparei com lençóis amarelados e manchados, inclusive parecia ter mancha de sangue, uma total falta de higiene do hotel! O atendente da recepção que estava durante a noite trouxe conjuntos limpos rapidamente e fui muito bem atendido. Porém questiono quais os padrões de qualidade e higiene do hotel ? Como esses padrões são colocados em prática com as equipes de arrumação de quartos ? Todo o conjunto de cama é trocado após saída de hóspede ? Existe verificação da qualidade da limpeza dos lençóis antes de arrumar as camas ? Lençóis manchados mesmo após lavagem são deitados fora ?? Os lençóis que encontrei não condiz com os padrões mínimos de higiene que se espera em qualquer tipo de hotel. A brancura e limpeza dos lençóis que o atendente da noite me trouxe após a reclamação não tem nada a ver com os lençóis que encontrei no quarto que estavam amarelados e manchados! Chegamos cansados de viajem e ainda tivemos que arrumar nossas próprias camas, lastimável. Para piorar ainda mais, o telefone do quarto estava mudo, tentei tirar e colocar os fios novamente mas mesmo assim não funcionou e deixei aparelho lá na recepção. Não é feito inspecao e teste destes aparelhos ? Espero que sejam essas as últimas reclamações que terei de registrar.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Thiago S
LuisMiguelCatarino, Gerente em Eva Senses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2019

Estimado Cliente,

Conforme tivemos oportunidade de lhe dizer, não percebemos como foi possível esta situação.
- Em 20 anos de direcção geral nunca vi lençois tão amarrotados.
- Em todo o tempo que a colaboradora, que fez o quarto, está ao serviço nunca houve uma reclamação do seu trabalho.
- O quarto foi revisto pela governanta o standard do hotel.
- É dificil de perceber como que nas 3 camas, sendo que uma foi colocada extra, todas apresentavam os lençois com o mesmo padrão de amarrotado.

Pedimos uma pequena reunião para perceber da vossa parte o que tinha acontecido. Foi-vos proposto, uma vez que uma situação destas representa uma falha grave, mudar de unidade hoteleira.

Ambas foram recusadas e foi-nos dito que estaria tudo bem e resolvido.

Estranhamos agora este comentário.

Luis M.Catarino
Diretor Geral

Avaliado 8 de julho de 2019

Hotel muito bem localizado com excelente paisagem ..uma recepcionista idiota e mal educada,,o resto todos educadissimos e prestativos..Pena que faro não tem muita coisa a se fazer ..tem que sair pra tudo

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Flávio P
LuisMiguelCatarino, Gerente em Eva Senses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2019

Estimado Flávio P,
Lamentamos que a sua experiência não correspondeu às suas expectativas, mas ainda estamos certos de que, em uma próxima oportunidade, você a experimentará de forma diferente, como a grande maioria de nossos hóspedes.
Obrigado mais uma vez pela sua contribuição e esperamos recebê-lo de novo em breve no Hotel EVA.

Avaliado 16 de junho de 2019 via rede móvel

O hotel possui uma equipe bastante educada, uma boa estrutura e café da manhã bem gostoso, entretanto perde muito com a limpeza, o chão do quarto não é muito limpo, achei frequentemente um tufo de cabelo nas toalhas limpas (que foram trocadas), no café da manhã os pratos disponíveis estavam frequentemente molhados.

O hotel acaba pecando em algo que é primordial, a higiene do local.
Ao ir em Faro, devo optar por novas opções, fiquei decepcionado.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Thirsc
LuisMiguelCatarino, Gerente em Eva Senses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2019

Estimado Cliente,
É muito gratificante saber que não só os nossos hospedes residentes estão muito satisfeitos com o nosso serviço, mas também os nossos não residente! É esse o nosso objetivo... que todos os que nos visitam e utilizam o espaço do EVA Senses Hotel saiam com um sentimento como o seu!

Avaliado 12 de junho de 2019

O almoço de Domingo em família, acompanhado deste Pianista foi uma surpresa muito agradável, para além das escolha acerta das melodias, é um belíssimo pianista e eleva o momento do almoço para outro patamar, tranquilo e muito harmonioso.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado CristinaVA84