12 pessoas estão a ver este hotel
191 US$
Cancelamento gratuito até 15/02/23
222 US$
Cancelamento gratuito até 16/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Vio.com
167 US$
Priceline191 US$
Hotels.com222 US$
Travelocity222 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 15 de dezembro de 2021

O hotel, de muitos onde estive, é o que mais me está a satisfazer a todos os níveis e parâmetros analisados. Ambiente óptimo, limpeza impecável , pequeno almoço gourmet de alta qualidade, e além de mais notas positivas, a disponibilidade e simpatia que todos os colaboradores transmitem.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado João R
O seu hotel - Your hotel, Proprietário em 3HB Faro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2022

Caro João R.,

Ficamos muito felizes por ter apreciado a estadia no nosso hotel. É com grande satisfação que ficamos a saber que desfrutou do ambiente do hotel, do nosso pequeno-almoço e da simpatia dos colaboradores do 3HB Faro. Em nome de toda a equipa, muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e dedicação.

Ficamos a aguardar a sua próxima visita no nosso (seu) 3HB Faro!

Até breve!

Avaliado 12 de dezembro de 2021

A excelência no requinte minimalista, o bom gosto nos materiais escolhidos, o cuidado serviço e simpatia no acolhimento faz-nos sentir em casa. Este seria um hotel de luxo em qualquer parte do mundo. A cidade de Faro esta de parabéns.

Data da estadia: dezembro de 2021
1  Obrigado IMFV1958
O seu hotel - Your hotel, Owner em 3HB Faro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2022

Caro IMFV,

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação. Ficamos muitos felizes por ter apreciado a sua estadia no nosso hotel. Os materiais escolhidos e o serviço foram realmente pensados para fazê-lo sentir-se em casa.

Esperamos poder contar em breve com uma nova visita no nosso (seu) 3HB Faro.

Até breve!

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel muito bonito, novo e com uma decoração de qualidade e elegante !
Rooftop lindo, com piscina panorâmica para excelente por do sol e refeições
Pequeno almoço muito bom
Quartos confortáveis, elegantes , bem equipados e decorados. O mesmo para WC
De salientar o cheiro ( aroma ) muito agradável que se respira por todo hotel.
Empregados muito simpáticos e disponíveis
Vou seguramente voltar

Único ponto negativo : não tem estacionamento por se localizar na zona histórica , mas os empregados se disponibilizam para ajudar com mini bugi

5*****

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado filomenabom
O seu hotel - Your hotel, Owner em 3HB Faro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2021

Cara Filomena,

Muito obrigado pelo tempo dispensado para partilhar connosco a sua experiência no 3HB Faro. É uma honra receber uma avaliação como a sua!

Ficamos realmente felizes com o seu feedback tão amável sobre o nosso hotel e equipa. Em nome de toda a equipa, muito obrigado!

Esperamos poder recebê-los novamente em breve no 3HB Faro!

Até breve,

Avaliado 13 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel fabuloso. Para alem da excelente decoracao, os quartos sao espacosos e extremamente confortaveis. O pequeno almoco é bastante variado e digno de um hotel 5 estrelas. O spa e a piscina do roof top proporcionam mome tos de lazer excelentes. Vista suberba sobre a ria formosa, hotel central, conseguimos chegar a pe a todosos sitios importantes. Gostei de tudo e vou regressar.

Sugestão de quartos: Estacionamento disponivel nas proximidades, hotel rodeado pkr cafes , restaurantes e lojas.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado margaridod
O seu hotel - Your hotel, Proprietário em 3HB Faro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2021

Caro Margarido,

Muito obrigado pelo tempo dispensado para partilhar connosco a sua experiência no 3HB Faro. É realmente recompensador para nós saber esteve tudo à altura das vossas expetativas e que pretendem voltar!

Ficamos realmente felizes com o seu feedback tão positivo sobre os nossos quartos e pequeno-almoço. Em nome de toda a equipa, muito obrigado!

Até breve,

Avaliado 11 de julho de 2021 via rede móvel

Excelente localização, no centro da cidade 5m a pé para a doca de barcos. Hotel de extremo bom gosto, sofisticado sem ser pretensioso. funcionários atenciosos sempre prontos para satisfazer. Quartos grandes, roof top e piscina maravilhosos. Ambos os restaurantes, italiano e mediterrânico Suberbos.

Sugestão de quartos: O restaurante italiano “forno nero” tem muita procura, convém reservar. O hotel fica em plena baixa da cidade, rodeado por lojas e restauran
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Fearless13397729020
O seu hotel - Your hotel, Proprietário em 3HB Faro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2021

Estimada Patrícia,

Não poderíamos estar mais satisfeitos com a sua avaliação sobre a recente estadia no 3HB Faro.

Os seus amáveis comentários sobre a nossa equipa e restaurantes são realmente importantes para nós! Em nome de toda a nossa equipa, o nosso muito obrigado!

Esperamos que as memórias desta última estadia perdurem até à vossa próxima visita ao 3HB Faro!

Com os melhores cumprimentos,