“Excelente Experiência”

Reservar uma mesa
ter, 22/06
20:00
Classificado como n.º 40 de 413 Restaurantes em Faro
Descrição: Mergulhado no coração de Faro, em plena Rua de Santo António, surge o restaurante Forno Nero num edifício construído de raiz para o receber! Com design e decoração de Paulo Lobo, o Forno Nero nasce com o intuito de enriquecer o já rico património gastronómico da capital Algarvia que começa agora a ser descoberta pela sua inigualável beleza e história! O Forno Nero pretende ser um restaurante de comida contemporânea e mediterrânica inspirada na cozinha italiana, com deliciosas pizzas confecionadas de forma tradicional pela nossa equipa e burratas vindas semanalmente de Itália. Mas sem nunca esquecer as raízes portuguesas e algarvias, com pratos como o bacalhau com crosta de broa ou o carpaccio de polvo. E para terminar a refeição da melhor forma, sobremesas com gelados da Santini – que na primavera abrirá o seu espaço de gelataria junto ao Forno Nero. Que mais precisa de saber? Venha visitar-nos!
Avaliou 21 de abril de 2021

Ambiente despretensioso, mas ao mesmo tempo sofisticado. Serviço rápido, atento e cordial. Comida saborosa, bem apresentada e servida à temperatura ideal. Sem dúvida uma experiência gastronómica a repetir e recomendar.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado C3042DDsilviac
Forno Nero - Ristorante Pizzeria, Proprietário em Forno Nero - Ristorante Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2021

Estimada Silvia,

Ficamos realmente felizes com a sua avaliação e com os amáveis comentários relativos ao nosso ambiente, serviço e comida!

Saber que pretende repetir a experiência é a melhor recompensa que podemos receber.

Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado!

Até breve!

Avaliou 11 de janeiro de 2021

O Forno Nero parece ser o novo restaurante da moda em Faro. O ambiente é sofisticado (com design), a comida estava deliciosa (comi uma salada de camarão) e o minha amiga comeu uma pizza de salmão, burrata e alcaparras que também estava com ótimo aspeto!
A equipa foi bastante simpática . Optamos por ficar no lado exterior do restaurante (apesar de ser espaço aberto está coberto e portanto protegido).
Apesar de não termos ficado na zona interior do restaurante deu para ver as janelas enormes que possibilitam assistir á azafama da equipa de cozinha ). O espaço está realmente bem conseguido .

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Nasceviaja
Forno Nero - Ristorante Pizzeria, Proprietário em Forno Nero - Ristorante Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Estimada C.Nascimento,

Não poderíamos ficar mais felizes com a sua avaliação e com os incríveis comentários relativos ao nosso restaurante!

Saber que o nosso ambiente, comida e equipa foram do vosso é realmente importante para nós.

Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado!

Até à próxima visita,

Avaliou 29 de dezembro de 2020

Ambiente cosmopolita e acolhedor. Experimentei um prato que conjugava os sabores de camarão com ums tenra carne - "surf and turf". Recomendo. Deliciei-me com um crepe com bola de gelado Santini. Atendimento 5 estrelas.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado ricardofonseca73
Forno Nero - Ristorante Pizzeria, Proprietário em Forno Nero - Ristorante Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2021

Estimado Ricardo,

Foi com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação e que lemos a descrição da recente visita ao nosso restaurante.

Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado pelos seus fantásticos comentários sobre o nosso ambiente, pratos e atendimento!

Avaliou 29 de dezembro de 2020

Jantar maravilhoso em dia de aniversário :)
Decoração e ambiente top! Comida deliciosa e equipa muito prestável. Tem opções vegetarianas. A salada de seitan com cogumelos, manga e pinhões é divinal. A sobremesa foi uma pizza de Nutella e banana. Sem dúvida recomendo e voltarei!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado PaulaM4080

Estimada Paula,

Não poderíamos ficar mais felizes com a sua avaliação e recomendação!

Saber que nos visitou para celebrar uma data tão especial e que pretende voltar é a melhor recompensa que poderíamos receber! Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado!

Avaliou 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente qualidade nos ingredientes, a massa utilizada nas pizzas é ótima, a ementa é bastante variada.
Fantástico para almoços em família,as crianças adoram! Também é excelente no registo de jantares com amigos ou simplesmente para uma refeição a dois. O espaço consegue ser abrangente a este ponto.
A música e a lareira conferem alguma distinção no ambiente do restaurante. É um espaço cosmopolita que nos transporta para qualquer grande cidade Europeia.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado marta1977rs

Estimada Marta,

Não poderíamos ficar mais felizes e honrados com a sua avaliação tão positiva!

Saber que toda a família gostou da experiência e ler os seus elogios à qualidade da nossa comida e versatilidade do nosso espaço deixam-nos realmente orgulhosos! Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado!

A equipa Forno Nero

Os viajantes que visualizaram Forno Nero - Ristorante Pizzeria também visualizaram

Faro, Distrito de Faro

Esteve em Forno Nero - Ristorante Pizzeria? Partilhe as suas experiências!