“Incrível, para voltar!”

Reservar uma mesa
sex, 22/01
20:00
Classificado como n.º 47 de 406 Restaurantes em Faro
Descrição: Mergulhado no coração de Faro, em plena Rua de Santo António, surge o restaurante Forno Nero num edifício construído de raiz para o receber! Com design e decoração de Paulo Lobo, o Forno Nero nasce com o intuito de enriquecer o já rico património gastronómico da capital Algarvia que começa agora a ser descoberta pela sua inigualável beleza e história! O Forno Nero pretende ser um restaurante de comida contemporânea e mediterrânica inspirada na cozinha italiana, com deliciosas pizzas confecionadas de forma tradicional pela nossa equipa e burratas vindas semanalmente de Itália. Mas sem nunca esquecer as raízes portuguesas e algarvias, com pratos como o bacalhau com crosta de broa ou o carpaccio de polvo. E para terminar a refeição da melhor forma, sobremesas com gelados da Santini – que na primavera abrirá o seu espaço de gelataria junto ao Forno Nero. Que mais precisa de saber? Venha visitar-nos!
Avaliou 5 de outubro de 2020 via rede móvel

As pizzas são incríveis, mesmo as de massa integral. A pizza diávola é top!
As massas também muito boas, comemos a de camarão, vegetariana e a carbonara.
Sobremesas boas, crepe com gelado Santini delicioso.
Produtos de muito boa qualidade, confeção e apresentação cuidada.
Design e ambiente moderno e de ótimo gosto e requinte, numa ótima localização.
Staff bastante atencioso e jovem.
Vou voltar!

1  Obrigado joanfer2
fornonero, Proprietário em Forno Nero - Ristorante Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2020

Estimada Joana,

Incrível é receber uma avaliação como a sua!

Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado pelos seus fantásticos comentários sobre a nossa comida, decoração e serviço!

Excelente ambiente
Comida feita com dedicação
Atendimento exemplar
Espaço de elevada qualidade muito cuidado e com muito bom gosto

Obrigado Ambassador541740

Estimado Ambassador541740,

Foi com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação e que lemos a descrição da recente visita ao nosso restaurante.

Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado pelos seus fantásticos comentários sobre a nossa comida, serviço e decoração!

Avaliou 5 de outubro de 2020 via rede móvel

Jantar com amigos onde houve oportunidade para experimentar vários pratos. Para entradas pedimos pane all'aglio, rolito salmone, burrata algarvia e bruschetta taleggio. Tudo delicioso com produtos de grande qualidade. Destaque para a burrata que estava excecional. Nas massas pedimos a pasta gamberetti, a pasta carbonara que é de comer e chorar por mais e a lasagna verdure que é uma opção vegetariana muito boa. As pizzas que provámos foram a puttanesca que vem com umas anchovas muito saborosas e a diavola que tem um toque picante muito bom. Como não podia deixar de ser ainda fomos às sobremesas e adorámos o carpaccio de abacaxi com especiarias. Pedimos também o crepe e o waffle de Nutella com gelados da Santini e para finalizar uma pannacota. De salientar a grande qualidade de todos os produtos. Adorámos e será sem dúvida para repetir.

Obrigado sar4soares

Estimada Sara,

Não poderíamos ficar mais felizes com a sua avaliação e com a descrição da recente visita ao nosso restaurante! Nem nós descreveríamos tão bem os nossos pratos!

Ficamos realmente satisfeitos por saber que aproveitaram ao máximo esta experiência e que pretendem voltar!

Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado!

Avaliou 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Pizzas incríveis, massa maravilhosa. Experiência única! Um oásis no meio da cidade!
Ha cuidado no atendimento. Há cuidado na confecção. Nada é deixado ao acaso.

Obrigado RiccoVitali

Estimado Ricco,

Não poderíamos ficar mais felizes com a sua avaliação e com os incríveis comentários relativos às nossas pizzas e atendimento!

Saber que tiveram uma experiência única é realmente recompensador!

Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado!

Até à próxima visita,

Avaliou 4 de outubro de 2020

Restaurante com bom ambiente, staff simpático, comida muito boa, mas... o serviço não foi o esperado. O tempo de espera foi um pouco longo. O restaurante estava composto, ainda assim não acho que fosse desculpa. Com a demora, acabamos por já nao ter tempo para provar as sobremas. Acredito sinceramente que irão melhorar com o tempo.

Obrigado Aigr-0

Estimada Andreia,

O nosso muito obrigado pela visita e por partilhar a sua opinião connosco!

Não poderíamos ficar mais felizes por saber que gostaram do nosso ambiente, equipa e comida! Por outro lado, lamentamos sinceramente a demora na entrega dos vossos pedidos!

Agradecemos os seus comentários que nos ajudarão a melhorar o nosso serviço e esperamos ser merecedores de uma nova visita para que possa apreciar a nossa melhoria!

A equipa Forno Nero

Os viajantes que visualizaram Forno Nero - Ristorante Pizzeria também visualizaram

Faro, Distrito de Faro

Esteve em Forno Nero - Ristorante Pizzeria? Partilhe as suas experiências!