“Recomendo vivamente!”

Veru Restaurante & Rooftop Bar
Classificado como n.º 117 de 407 Restaurantes em Faro
Avaliou há 4 semanas

Espaço agradável para um bom final de tarde com amigos e família. Excelente oferta de cocktails e entradas magníficas (recomendo tribruschetta e o patê de fígado de frango!). O jantar foi óptimo, as espetadas estão muito bem construídas, desde os acompanhamentos aos molhos. No final, a sobremesa também estava óptima pelo que recomendo vivamente uma visita a este espaço!
Dos melhores espaços da cidade, sem dúvida!

Obrigado Andregonmendes

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente espetacular, localizado num sítio acolhedor da baixa de Faro.
Pessoal super atencioso.
A comida super saborosa, uma experiência gastronómica das entradas à sobremesa.

Obrigado joaocabritamartins
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente, comida ótima, atendimento perfeito e sítio incrivel!!
Recomendo a bruschetta de queijo cabra da tri bruschetta!!

Obrigado nelmasimaozinho
Avaliou há 4 semanas

Comida maravilhosa por um bom preço e espaço muito agradável. A qualidade dos ingredientes transparece em todos os pratos. O rooftop também é perfeito para um cocktail ao fim da tarde. Recomendo muito!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado anacampos_28
Avaliou há 4 semanas

Espaço exterior e rooftop perfeito para as noites de calor de Faro aliado com o serviço atencioso. A comida fora de série que faz as pupilas gustativas ganharem vida, começando pelo paté de fígado e o tártaro. Passando para as espetadas, todas com sabores efusivos e deliciosas. Parabéns pelo excelente conceito!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado LeonorFerroni

Os viajantes que visualizaram Veru Restaurante & Rooftop Bar também visualizaram

Faro, Distrito de Faro

Esteve em Veru Restaurante & Rooftop Bar? Partilhe as suas experiências!