Avaliado 25 de junho de 2020

Nada a acrescentar, dadas a circunstancias e as limitações do COVI, a minha estadia correu muito bem. Podem considerar de futuro, um preço mais ajustado, já que é preço para empresa e existem muitos hotéis no Algarve a presentar preços mais em conta para empresas.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado pauloramos2020
Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente simpatia e profissionalismo de todo o staff. Hotel bem localizado, estacionamento fácil, higiene, e arrumação o que nesta altura de pandemia traduz segurança adicional. Pequeno almoço correto, e solução adequada à altura pela qual passamos

Obrigado Adventurer240549
Avaliado 15 de junho de 2020

Bom serviço, muito limpo, acolhedor e confortável, pessoal simpatico e atencioso, boa cama e bom chuveiro. a piscina não foi utilizada porque estava frio. não tomámos pequeno almoço para podermos sair bem cedo

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado gerocras
ibis faro, Diretor-Geral em Hotel Ibis Faro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2020

Exmo Hóspede

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Faro. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente Catarina Salvação - Assistente Direcção

Avaliado 24 de março de 2020

Tínhamos compromissos em Faro e procurávamos um hotel só para pernoitar, em faro a oferta é muito pouca realmente, contudo apareceu o IBIS... Duas estrelas que valem por mais... O hotel surpreendeu-nos bastante, estacionamento bastante amplo... Recepção muito cordial, mesmo fora de horas.
O quarto embora pequeno mas muito bem aproveitado e acolhedor, não notámos falta de nada, muito confortável mesmo.
Pequeno almoço algo fraco na variedade, mas não desilude.

Recomendo e voltarei. :)

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado doubletravelers
ibis faro, Diretor-Geral em Hotel Ibis Faro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de abril de 2020

Avaliado 28 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bem localizado. Excelente recepção. Quarto limpo e organizado. Recomendo a todos que estiverem viajando por essa região. O sinal da internet não é muito bom, mas dá para o gasto. Tem um amplo estacionamento.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado prcarlossena
ibis f, Assistant Manager em Hotel Ibis Faro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2020