“Muito bom!”
Avaliação de Oh My Dog

Oh My Dog
Classificado como n.º 97 de 410 Restaurantes em Faro
Avaliou 3 de julho de 2020

Comida e atendimento muito bom. Finalmente uma selecção de cachorros variados. Gostei muito da equipa e do ambiente. Recomendo!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Figaru23
Marketing_Timing, Proprietário em Oh My Dog, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Daniel!

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Perfeito para quem pretende desfrutar de uma experiência única em Faro na companhia dos amigos. Tudo muito delicioso e o atendimento execional.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Miguel_Perestrelo_98

Olá Miguel!

Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Os melhores cachorros do Algarve e os melhores preços! A comida e o serviço excelentes. Vale a pena visitar!!!

2  Obrigado paolawadskier

Olá Paola!

Avaliou 19 de junho de 2020 via rede móvel

Adore! Lugar agradável.. Comida boa e preços top... ❤️
Espero voltar novamente e repetir a experencia.✌

Obrigado Nathaliwa23

Olá Nathalie!

Avaliou 16 de junho de 2020

Excelente cachorro e acompanhamentos à altura. Uma experiência ótima sozinho ou em família (pelo que vi noutras mesas), bem como um atendimento excelente. O ambiente informal, com criação de laços de proximidade com os clientes, a forma atenciosa do atendimento, a segurança (todos com máscara por causa do covid-19) e por fim a excelente experiência de um hot-dog maravilhoso, com as batatas Oh My Dog a serem Oh My GOD!

1  Obrigado DeeP7bLuE

Olá Pedro!
Obrigado pela tua review!
Esperamos que nos visites de novo! Continuaremos a trabalhar para que os nossos clientes se sintam o mais seguro possível!

Os viajantes que visualizaram Oh My Dog também visualizaram

Faro, Distrito de Faro

Esteve em Oh My Dog? Partilhe as suas experiências!