“Uma ótima tarde de verão”
Avaliação de Oh My Dog

Oh My Dog
Classificado como n.º 59 de 410 Restaurantes em Faro
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Perfeito para quem pretende desfrutar de uma experiência única em Faro na companhia dos amigos. Tudo muito delicioso e o atendimento execional.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Miguel_Perestrelo_98
Marketing_Timing, Proprietário em Oh My Dog, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2020

Olá Miguel!

Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Os melhores cachorros do Algarve e os melhores preços! A comida e o serviço excelentes. Vale a pena visitar!!!

2  Obrigado paolawadskier

Olá Paola!

Avaliou 19 de junho de 2020 via rede móvel

Adore! Lugar agradável.. Comida boa e preços top... ❤️
Espero voltar novamente e repetir a experencia.✌

Obrigado Nathaliwa23

Olá Nathalie!

Avaliou 16 de junho de 2020

Excelente cachorro e acompanhamentos à altura. Uma experiência ótima sozinho ou em família (pelo que vi noutras mesas), bem como um atendimento excelente. O ambiente informal, com criação de laços de proximidade com os clientes, a forma atenciosa do atendimento, a segurança (todos com máscara por causa do covid-19) e por fim a excelente experiência de um hot-dog maravilhoso, com as batatas Oh My Dog a serem Oh My GOD!

1  Obrigado DeeP7bLuE

Olá Pedro!
Obrigado pela tua review!
Esperamos que nos visites de novo! Continuaremos a trabalhar para que os nossos clientes se sintam o mais seguro possível!

Avaliou 28 de maio de 2020

Uma combinação perfeita de ingredientes dos varios cantos do mundo um tanto improvável para um cachorro que eleva assim esta experiência para muito mais que uma simples fast food.Staff muito prestável e simpático. Recomendo e prometo voltar o quanto antes.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado HugoC2537

Olá Hugo!

Os viajantes que visualizaram Oh My Dog também visualizaram

Faro, Distrito de Faro

Esteve em Oh My Dog? Partilhe as suas experiências!