Aberto hoje: 10:00 - 20:00
Obrigatório realizar a experiência

Avaliado 2 de fevereiro de 2020
D3294YNdavidc
Espetacular - altamente recomendável

Foi a minha primeira experiência neste tipo de actividade. Adorei e recomendo a 100%! A sala Está... saiba mais

Avaliado 14 de setembro de 2019

desde 709,91 US$
desde 859,05 US$
desde 638,32 US$
Avaliado 2 de fevereiro de 2020

A história do jogo está muito bem relacionada com a cidade de Faro. O jogo em si está super interessante, com detalhes e ideias inovadoras neste tipo de espaço.
Um espaço obrigatório a visitar para quem é entusiasta e fã destes desafios.

PS: a dona do espaço promove uma ainda melhor experiência pela sua amabilidade e simpatia.

Que continuem assim, sucesso e esperamos novos desafios.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado D3294YNdavidc
Avaliado 14 de setembro de 2019 via rede móvel

Está muito bem conseguida. Percebe-se que foi tudo pensado ao pormenor e com detalhe que cativa pela forma como se apresenta. Não posso deixar muita informação pois a melhor parte do jogo é desconhecer o que nos espera... por isso atrevam-se! Vale mesmo a pena!!
Sítio escondido numa rua de fato que eu não conhecia, mas até
Isso parece que faz parte da mística do jogo!

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado emidasechi
Avaliado 19 de julho de 2019

Muito desafiante e muito divertido !! A não perder esta aventura , especialmente com um grupo de amigos

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado TiagoValente09
Avaliado 9 de julho de 2019

Um escape game no centro de Faro descoberto por acaso. Passamos um fantastico momento com o atendimento da Paula excelente, sempre ao nosso dispor, e prestes à responder as nossas perguntas. Parabéns pelo local que foi decorado até os mais pequenos pormenores, envolvendo à historia de Faro no jogo. Accessivel para todos os niveis com os conselhos da Paula se for preciso.
Esta sala merecia ser mais conhecida. Parabéns a equipa, e continuem neste sentido. Esperamos pela nova sala para o ano !

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Philippe V
Avaliado 25 de junho de 2019 via rede móvel

Jogo Espetacular, espaço muito bem apresentado. Atendimento espetacular. Sem dúvida para repetir muito em breve.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado nanisdnn