Aberto hoje: 10:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Espetacular - altamente recomendável

Foi a minha primeira experiência neste tipo de actividade. Adorei e recomendo a 100%! A sala Está... saiba mais

Avaliado 14 de setembro de 2019
emidasechi
Faro, Portugal
via rede móvel
1°Experiencia

Muito desafiante e muito divertido !! A não perder esta aventura , especialmente com um grupo de... saiba mais

Avaliado 19 de julho de 2019

desde 19,95 US$
desde 722,51 US$
desde 874,29 US$
Avaliado 14 de setembro de 2019 via rede móvel

Está muito bem conseguida. Percebe-se que foi tudo pensado ao pormenor e com detalhe que cativa pela forma como se apresenta. Não posso deixar muita informação pois a melhor parte do jogo é desconhecer o que nos espera... por isso atrevam-se! Vale mesmo a pena!!
Sítio escondido numa rua de fato que eu não conhecia, mas até
Isso parece que faz parte da mística do jogo!

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado emidasechi
Avaliado 19 de julho de 2019

Muito desafiante e muito divertido !! A não perder esta aventura , especialmente com um grupo de amigos

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado TiagoValente09
Avaliado 9 de julho de 2019

Um escape game no centro de Faro descoberto por acaso. Passamos um fantastico momento com o atendimento da Paula excelente, sempre ao nosso dispor, e prestes à responder as nossas perguntas. Parabéns pelo local que foi decorado até os mais pequenos pormenores, envolvendo à historia de Faro no jogo. Accessivel para todos os niveis com os conselhos da Paula se for preciso.
Esta sala merecia ser mais conhecida. Parabéns a equipa, e continuem neste sentido. Esperamos pela nova sala para o ano !

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Philippe V
Avaliado 25 de junho de 2019 via rede móvel

Jogo Espetacular, espaço muito bem apresentado. Atendimento espetacular. Sem dúvida para repetir muito em breve.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado nanisdnn
Avaliado 22 de junho de 2019 via rede móvel

É sempre um prazer visitar jogos bem conseguidos, criados pelos próprios owners do espaço. Nota-se a dedicação em todos os pormenores a criar uma óptima experiência para quem visita este espaço. A Paula foi fantástica a gerir o jogo e a receber-nos e estão todos de parabéns pelo que conseguiram alcançar. Toda a história real e envolvencia faz diferença para quem procura umbigo simples, muito bem conseguido e adaptado a iniciantes e experienciados. Continuem. Recomendável :))

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado Peterlxpt