Aberto hoje: 10:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Obrigatório realizar a experiência

A história do jogo está muito bem relacionada com a cidade de Faro. O jogo em si está super... saiba mais

Avaliado 2 de fevereiro de 2020
D3294YNdavidc
Espetacular - altamente recomendável

Foi a minha primeira experiência neste tipo de actividade. Adorei e recomendo a 100%! A sala Está... saiba mais

Avaliado 14 de setembro de 2019

desde 19,95 US$
desde 722,51 US$
desde 874,29 US$
Avaliado 22 de junho de 2019 via rede móvel

É sempre um prazer visitar jogos bem conseguidos, criados pelos próprios owners do espaço. Nota-se a dedicação em todos os pormenores a criar uma óptima experiência para quem visita este espaço. A Paula foi fantástica a gerir o jogo e a receber-nos e estão todos de parabéns pelo que conseguiram alcançar. Toda a história real e envolvencia faz diferença para quem procura umbigo simples, muito bem conseguido e adaptado a iniciantes e experienciados. Continuem. Recomendável :))

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado Peterlxpt
Avaliado 13 de maio de 2019

Bons enigmas, sempre com um toque artesanal. Dá prazer mexer nos objectos. E a Paula tem uma simpatia muito genuína. É atenta, paciente e flexível. Foi uma bela tarde! Obrigado.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado ClaroMartins
Avaliado 13 de abril de 2019 via rede móvel

A Paula é uma excelente anfitriã. Mesmo para quem já é experiente, a sala é bastante desafiante. Espero que em breve criem outra sala, dentro do mesmo conceito. A não perder!

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado 119andreiam
Avaliado 23 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Passamos uma tarde fantástica! Conceito bom, a Paula recebeu-nos muito bem e ajudou em tudo o que foi necessário.
Bem pensado, bem conseguido. Éramos 4 e passamos os 60 minutos mais enigmáticos, engraçados e frustrantes

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado ana v
Avaliado 14 de janeiro de 2019 via rede móvel

Muito bom escape room, gostamos muito da dinâmica dos enigmas, tornando-se divertido para grupo de principiantes ou experientes! Fomos 4 pessoas e senti que o jogo correu 100%. É um escape game a recomendar.
Obrigado pela simpática recepção!

Data da experiência: janeiro de 2019
Obrigado Pedro V