Avaliado 6 de maio de 2018

Fácil acesso e boa localização.
Vista agradável que poderia ser muito melhor se os jardins do palácio estivessem bem organizados e tratados.
Quartos bons, limpos, modernos e sossegados.
Pessoal pretável é simpático.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado an2nioaguiaro
Manager_Estoi, Front Office Manager em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2018

Estimado Hóspede,
Agradeço a disponibilidade em partilhar a Sua experiência com futuros Clientes da Pousada Palácio de Estoi.
Tomamos devida nota dos Seus comentários sobre os jardins e informamos que os mesmos foram avaliados pela nossa Direção.
Esperamos poder continuar a merecer a Vossa preferência pelas Pousadas de Portugal.
Com os cumprimentos de toda a Equipa,

Avaliado 1 de maio de 2018

Muito bonito, calmo e requintado, bom atendimento. Local ideal para relaxar e recuperar energias.
Quartos com uma localização excelente. Bom apartamento exterior e interior.
Pequeno almoço simpático.
Recomendo

Obrigado mariaanjos2018

Estimado Hóspede,
Agradeço a sua disponibilidade em partilhar a sua experiência com futuros Clientes das Pousadas de Portugal, em Particular da Pousada Palácio de Estoi.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder as expectativas e que com isso o poderemos acolher novamente nesta nossa unidade hoteleira.
Esperamos poder recebê-lo em breve numa das unidades Pousadas de Portugal.
Com os cumprimentos de toda a Equipa,
Mónica Martins

Avaliado 29 de abril de 2018

Recomendo, em vários objectivos é sem dúvida um local a visitar pela beleza arquitectónica do edifício e dos jardins circundantes. Oferece um estilo, uma personalidade de fácil memória e bom para tirar um tempo para reflectir sobre as intervenções do Grupo Pestana nos edifícios históricos por todo o país.

Obrigado cjanecoa
Manager_Estoi, Manager em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2018

Estimada Cliente,
Obrigado por partilhar a Sua experiência na Pousada Palácio de Estoi.
Muito agradecemos os comentários que apresentou.
Esperando poder continuar a merecer a Vossa preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 28 de abril de 2018 via rede móvel

Chamar de pousada é desmerecer... O local é um hotel, muito bom, localizado junto e utilizando áreas do Palácio de Estói, um vilarejo próximo a Faro, muito simpático...
O quarto eh muito confortável e, em nossa estada, tinha vista pasta laranjeiras em floração, o que deixava um perfume maravilhoso ao se abrir a sacada...
Boa estrutura do hotel, bom café da manhã, a tradicional simpatia dos portugueses, que atendem muito bem...
O ponto triste é o estado em que se encontra a parte externa do Palácio, de longe muito linda, mas de perto pedindo recuperação..

Obrigado WellingtonAloysio

Estimado Hóspede,
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às Vossas expectativas.
Os Seus comentários foram partilhados com toda a Equipa que ficou muito satisfeita e motivada.
Esperamos poder recebê-la em breve numa das nossas Pousadas de Portugal.
Com os cumprimentos de toda a Equipa

Avaliado 9 de março de 2018

Enquanto hotel é muito bom. Bons quartos, espaçosos, camas grandes e confortáveis. A casa de banho é também muito boa e os amenities de marca muito boa.

O pequeno almoço é um pouco uma desilusão. Esperava alguns produtos locais, mas é um pequeno almoço impessoal, que podia ser em qualquer parte do pais ou em qualquer hotel de 4 ou 5 estrelas.

O contexto do hotel é espectacular. o Palacete é lindíssimo e os jardins merecem uma visita.

Data da estadia: fevereiro de 2018
1  Obrigado ppa10
Manager_Estoi, Manager em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2018

Estimada Cliente,
Obrigado por partilhar a Sua experiência na Pousada de Estoi, e agradecemos os simpáticos comentários no que se refere às facilidades da Pousada.
Lamentamos, desde já, que o nosso pequeno almoço não tenha correspondido às Vossas expetativas, pelo que apresentamos as nossas sinceras desculpas.
Esperando poder continuar a merecer a Vossa preferência, ficamos aguardar uma próxima visita.