Avaliou em 1 de maio de 2018

Muito bonito, calmo e requintado, bom atendimento. Local ideal para relaxar e recuperar energias.
Quartos com uma localização excelente. Bom apartamento exterior e interior.
Pequeno almoço simpático.
Recomendo

• Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado mariaanjos2018
Manager_Estoi, Front Office Manager em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2018

Estimado Hóspede,
Agradeço a sua disponibilidade em partilhar a sua experiência com futuros Clientes das Pousadas de Portugal, em Particular da Pousada Palácio de Estoi.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder as expectativas e que com isso o poderemos acolher novamente nesta nossa unidade hoteleira.
Esperamos poder recebê-lo em breve numa das unidades Pousadas de Portugal.
Com os cumprimentos de toda a Equipa,
Mónica Martins

Avaliou em 29 de abril de 2018

Recomendo, em vários objectivos é sem dúvida um local a visitar pela beleza arquitectónica do edifício e dos jardins circundantes. Oferece um estilo, uma personalidade de fácil memória e bom para tirar um tempo para reflectir sobre as intervenções do Grupo Pestana nos edifícios históricos por todo o país.

• Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado cjanecoa
Manager_Estoi, Manager em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2018

Estimada Cliente,
Obrigado por partilhar a Sua experiência na Pousada Palácio de Estoi.
Muito agradecemos os comentários que apresentou.
Esperando poder continuar a merecer a Vossa preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via rede móvel

Chamar de pousada é desmerecer... O local é um hotel, muito bom, localizado junto e utilizando áreas do Palácio de Estói, um vilarejo próximo a Faro, muito simpático...
O quarto eh muito confortável e, em nossa estada, tinha vista pasta laranjeiras em floração, o que deixava um perfume maravilhoso ao se abrir a sacada...
Boa estrutura do hotel, bom café da manhã, a tradicional simpatia dos portugueses, que atendem muito bem...
O ponto triste é o estado em que se encontra a parte externa do Palácio, de longe muito linda, mas de perto pedindo recuperação..

Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Obrigado WellingtonAloysio

Estimado Hóspede,
Agradeço a disponibilidade em partilhar a Sua experiência com futuros Clientes da Pousada Palácio de Estoi.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às Vossas expectativas.
Os Seus comentários foram partilhados com toda a Equipa que ficou muito satisfeita e motivada.
Esperamos poder recebê-la em breve numa das nossas Pousadas de Portugal.
Com os cumprimentos de toda a Equipa

Avaliou em 9 de março de 2018

Enquanto hotel é muito bom. Bons quartos, espaçosos, camas grandes e confortáveis. A casa de banho é também muito boa e os amenities de marca muito boa.

O pequeno almoço é um pouco uma desilusão. Esperava alguns produtos locais, mas é um pequeno almoço impessoal, que podia ser em qualquer parte do pais ou em qualquer hotel de 4 ou 5 estrelas.

O contexto do hotel é espectacular. o Palacete é lindíssimo e os jardins merecem uma visita.

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado ppa10
Manager_Estoi, Manager em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2018

Estimada Cliente,
Obrigado por partilhar a Sua experiência na Pousada de Estoi, e agradecemos os simpáticos comentários no que se refere às facilidades da Pousada.
Lamentamos, desde já, que o nosso pequeno almoço não tenha correspondido às Vossas expetativas, pelo que apresentamos as nossas sinceras desculpas.
Esperando poder continuar a merecer a Vossa preferência, ficamos aguardar uma próxima visita.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018

A pousada é um local muito agradável para visitar, tem excelentes condições internas.
Os colaboradores necessitam de mais formação na área, uma vez que estão inseridos num Grupo Hoteleiro de Nome Mundial e de uma Qualidade Superior. Algumas situação que sucederam não se justificam.
O local podia ter equipamento "extra" para incentivar á visitas exteriores, como bicicletas, etc etc..
Muitos dos visitantes, que vi, praticavam caminhadas, logo e salvo melhor opinião, deviam ter mais indicações de locais a visitar e percursos assinalados ou seja aproveitar a localização do espaço.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 730henriquel
Manager_Estoi, Manager em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,
Agradecemos a preferência de V. Exa. pela Pousada Palácio de Estoi, bem como a sua disponibilidade em ter preenchido os seus comentários no TripAdvisor.
Foi para nós muito importante ter partilhado a sua experiência, porque assim permite-nos avaliar os nossos pontos fortes e nível de satisfação, permitindo-nos desta forma manter e melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Na expectativa de uma próxima visita para que lhe possamos oferecer ‘Momentos Memoráveis’, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Unit Manager