Avaliado 28 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel bastante moderno, sóbrio e Staff atencioso!
Bastante tranquilo, bem no centro e perto de tudo, óptimo para visitar a cidade a pé.
Perto da praia.
Bastante bom!
Senti me como em casa e no fundo é isso que mais importa.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em negócios
Obrigado Curious730670
Avaliado 20 de agosto de 2017 via rede móvel

Hotel novo no centro da cidade!
Muito confortável e acolhedor.
Excelente preço/qualidade.
Tem um rooftopbar fenomenal onde se pode apreciar no fim do dia o pôr-de-sol, acompanhado por um copo de vinho e uma ementa deliciosa!!!
Local a repetir.

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Silvia P
Avaliado 9 de agosto de 2017

Hotel de charme bem localizado em Faro junto à rua das Lojas.

Rofftop minimalista em encarnado e branco com snacks fantasticos (bruchetta presunto ou de salmao e requeijão), tábuas de queijos e enchidos.

Os quartos são romanticos com decoração original, apontamentos coloridos sobre uma decoração preto, branca e encarnada elegante.

Staff atencioso. Adoro para um sunset ao fim do dia.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com amigos
Obrigado Joana R
Avaliado 30 de julho de 2017 via rede móvel

O conforto e a decoração cheia de classe, com pequenos detalhes que nos conquistam. Os funcionários muito simpáticos! Gostamos especialmente do rooftop que tem bebidas e petiscos com excelente relação qualidade/preço, é um sítio muito agradável para passar um fim de tarde

Fiquei: julho de 2017, viajei com amigos
Obrigado Mafalda C
Avaliado 23 de julho de 2017 via rede móvel

Bem localizado, com estacionamento restrito. Funcionários muito educados e bons informantes. Bom café da manhã (padrão europeu), falta alimentos diet/light. Reposicao lenta. Elevador "terrível". Quartos confortáveis, com limpeza no padrão sofrível de todo hotel. Banheiros com bom espaço; box no padrão europeu: aberto, sem local para colocar sabonete e shampoo. Ralo do box entupido (controle de qualidade ruim..). Opção razoavel!

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
1  Obrigado Walter A