Avaliou em 29 de junho de 2017

Um hotel bem localizado na cidade de Faro, sem estacionamento proprio mas com parque municipal gratuito nas proximidades.
Quartos bem decorados e impecavelmente limpos.
Staff atencioso e disponível. RoofTop Bar interessante.
Pequeno almoço adequado.
Vamos com toda a certeza voltar.

• Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Joao R
Avaliou em 17 de junho de 2017 via rede móvel

Tentei ir lá comer uns petiscos à hora de jantar, mas apesar da cozinha fechar às 22h, não nos quiseram atender e ainda nem 21:30h eram e não estava tudo cheio. Queria conhecer um novo sítio, mas este foi uma má escolha

Fiquei: junho de 2017, viajei com amigos
Obrigado marianascarvalho
Avaliou em 18 de maio de 2017 via rede móvel

(-) Fraco wifi nos quartos
(-) Quarto pequeno
(-) Poucas toalhas
(+) Localizacao na zona historica de Faro
(+) limpeza e qualidade so quarto e cama
(-) bom lcd mas fraca qualidade sinal tv por cabo
(+) peq almoço
(+) ambiente e design apesar do espaço exiguo

Fiquei: maio de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado Joao F
Avaliou em 9 de abril de 2017

Foram quatro estadias deliciosas, Faro é encantadora e o Hotel prolonga esta percepção principalmente no atendimento e recepção (um salve para o Pedro, como dizem no Brasil, sangue bom, valeu pelo mapa e simpatia), no pequeno almoço onde conhecemos Carla que sugeriu conhecer a região com dicas bacana e boa conversa. Íamos permanecer na cidade dois dias ,mas prolongamos por mais dois dias, e pedem ter certeza,que o atendimento nesta hora tem grande peso de decisão.
Chegamos ao fim de uma tardezinha de inverno sem reserva (03/01), ali na indicação de moradores que tem com carinho e respeito ao empreendimento, reformado recentemente no molde BOUTIQUE com apelação decorativo “alegrinho” com espaço super aproveitado que acabou por reduzir, para nosso gosto, o interior dos quartos (apertadinho).
O café da manhã (pequeno almoço) é servido no térreo com boa vista da Rua Bocage e do pequeno largo ajardinado com um imponente pinheiro, que delicia o acordar devagarzinho junto com a cidade, sentir-se por um breve momento de viajante, parte dela.
Neste simpático largo (que saudade!!...) opção de café e restaurante não falta, o centro comercial é pertinho e vibrante,assim como o cais,o castelo, tudo é perto a pé, é rapidinho, há apenas 2 vagas para automóvel (deixe o carro no Largo São Francisco, Parking (área de estacionamento livre e pago), conheça Alameda João de Deus 350m do hotel.
O elevador é lerdinho.

Sugestão sobre o quarto: Gaste um pouco mais, caso queira um quarto com um pouco mais de espaço.
  • Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
2  Obrigado Paulo V
Avaliou em 15 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Bom atendimento bons quartos situado no centro com transfer com o seu Restaurante muito acolhedor boa gastronomia preços normais para o segmento perto da marina da cidade velha das lojas e de outras visitas como Igrejas ruas tipicas

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado JoseR8324