Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
desde
42,99 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
desde 200,00 €
2 176
2 176
Avaliado 7 de abril de 2023 via rede móvel

Ricardo é um Execelente guia, explicou a história da ilhas e nos mostrou os pássaros da região. Muito amável e prestativo. Linda praia deserta e a de faro o melhor ficou para p final com um espetacular por do sol!!

2  Obrigado 555fl_viab
Avaliado 15 de março de 2023

Um dos melhores passeios que já fiz na vida! Prometeu e entregou muito mais! Parabéns em especial ao guia Miguel! Se importou com todos no barco, se comunicou em todas as linguas presentes e ainda nos presenteou com um passeio nota 10! 🏆

Data da experiência: março de 2023
1  Obrigado matheusaleixo1995
Avaliado 15 de março de 2023 via rede móvel

Foi um passeio que superou as expectativas. O guia Miguel, fez uma apresentação impecável e tornou o passeio ainda mais agradável. O pôr do sol estava maravilhoso, as ilhas que passamos são um charme. Vale muito a pena!

1  Obrigado Excursion64256616489
Avaliado 27 de outubro de 2022

Foi uma viagem exçelente.
O Miguel, nosso guia, foi de uma simpatia e profissionalismo também excelente.
Fomos constantemente motivados para o passeio, o Miguel sempre nos explicando todas as maravilhas conforme estas iam surgindo ao longo da viagem, as diferentes espécies de aves, e tudo mais.
Será uma experiência a repetir e que recomendo .

Data da experiência: outubro de 2022
Obrigado teresinha04
Avaliado 5 de outubro de 2022

Passeio espetacular pela ria Formosa com paragem na Ilha da Barreta e Ilha do Farol. O guia foi ótimo no passeio.

Data da experiência: novembro de 2021
Obrigado Ricardo M