Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Passeio de barco Parque Natural Ria Formosa e Ilhas de Faro, a partir de Faro

Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Islands 4 You – Formas de conhecer
2 253
2 253
Avaliado 17 de junho de 2022

Funcionário Ricardo foi muito simpático e conhecedor dos lugares.
A beleza do local faz tudo o resto.

Obrigado Adventure564410
Avaliado 8 de junho de 2022

Foi muito bom e o nosso contramestre e guia Miguel foi muito agradável, simpático e teve a preocupação se todos entendiam . Muito obrigada

Obrigado L4151RBpaulac
sandra4correia, Gerente de relações com clientes em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2022

Olá Paula,
Agradecemos imenso a sua preferência!
E também a sua disponibilidade para colocar um comentário no tripadvisor.

Avaliado 4 de junho de 2022 via rede móvel

Gostei muito da agência, o guia muito atencioso. No barco tinha francês inglês e português...fez explicação nas três línguas. Explicou cada detalhe do passeio.

Obrigado deniserodriguesalves
sandra4correia, Gerente de relações com clientes em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2022

Olá Denise,
Agradecemos a preferência!
Ficamos muito contentes de saber que gostou do nosso passeio e do nosso guia!

Avaliado 8 de maio de 2022 via rede móvel

Contactámos o Ricardo para um serviço diferente, um pedido de casamento. Não podia ter corrido melhor, o Ricardo foi super prestável e tudo correu na perfeição. Só temos a agradecer a ajuda e o profissionalismo num serviço sem dúvida fantástico.

Data da experiência: maio de 2022
Obrigado nelsontvr
sandra4correia, Gerente de relações com clientes em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2022

Olá Nelson, agradecemos imenso a preferência e por depositar a confiança na nossa companhia num momento tão importante da vossa vida!
Ficamos muito contentes com o desenlace final!

Avaliado 26 de abril de 2022

Por indicação do hotel, que tomou a liberdade de ligar para esta empresa, logo no contacto com a Sandra, sabíamos que ia correr bem. Um passeio de 4 horas com visita à Ria Formosa, com paragem na Ilha Deserta para um mergulho e na Ilha Do Farol para almoço e actividades livres. O guia Miguel , muito acima da média, foi excelente em todos os aspectos. A voltar para mais passeios quando regressar a Faro. Recomendo.

Data da experiência: abril de 2022
1  Obrigado jonyskaraoke
sandra4correia, Gerente de relações com clientes em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2022

Olá João,
Agradecemos imenso o seu comentário, tem um grande significado para a nossa equipa sabermos que o nosso trabalho é reconhecido.
Foi um prazer falar consigo e recebê-los na nossa embarcação!