Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
desde
39,99 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
desde 200,00 €
2 208
2 208
Avaliado 8 de maio de 2022 via rede móvel

Contactámos o Ricardo para um serviço diferente, um pedido de casamento. Não podia ter corrido melhor, o Ricardo foi super prestável e tudo correu na perfeição. Só temos a agradecer a ajuda e o profissionalismo num serviço sem dúvida fantástico.

Data da experiência: maio de 2022
Obrigado nelsontvr
sandra4correia, Gerente de relações com clientes em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2022

Olá Nelson, agradecemos imenso a preferência e por depositar a confiança na nossa companhia num momento tão importante da vossa vida!
Ficamos muito contentes com o desenlace final!

Avaliado 26 de abril de 2022

Por indicação do hotel, que tomou a liberdade de ligar para esta empresa, logo no contacto com a Sandra, sabíamos que ia correr bem. Um passeio de 4 horas com visita à Ria Formosa, com paragem na Ilha Deserta para um mergulho e na Ilha Do Farol para almoço e actividades livres. O guia Miguel , muito acima da média, foi excelente em todos os aspectos. A voltar para mais passeios quando regressar a Faro. Recomendo.

Data da experiência: abril de 2022
1  Obrigado jonyskaraoke
sandra4correia, Gerente de relações com clientes em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2022

Olá João,
Agradecemos imenso o seu comentário, tem um grande significado para a nossa equipa sabermos que o nosso trabalho é reconhecido.
Foi um prazer falar consigo e recebê-los na nossa embarcação!
Até à próxima!

Avaliado 25 de abril de 2022 via rede móvel

Viagem excelente com o comandante Miguel, pessoa extraordinária, melhor guia turístico, adoramos a viagem. Obrigado !

Obrigado Escape66003808538
sandra4correia, Guest Relations Manager em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2022

Olá,
Agradecemos imenso por escrever um comentário simpático sobre o nosso guia e a nossa companhia.
Esperamos voltar a vê-los!

Avaliado 25 de outubro de 2021

Muitos obrigado ª Sandra e o Ricardo, eles garantiram que podíamos atracar na praia Barrinha perto do lugar preferido da nossa irmã que morreu em Faro.Esta foi uma super experiência para a nossa irmã mais velha que de outra forma não poderia ter ido a pé para este lugar...
A combinação com uma visita Ilha Deserta e à Ilha da Farol, e o belo pôr-do-sol do mar,tornou a excursão de barco inesquecível....

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado Sunshine819766
sandra4correia, Gerente de relações com clientes em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2022

Merci beaucoup Helene pour choisir notre companie et aussi pour avoir du temps pour mettre un commentaire tres sympa dans notre tripadvisor! C'est tres important pour nous!
Cordialement
Sandra

Avaliado 6 de outubro de 2021

Excelente serviço, fomos muito bem recebidos e o passeio foi incrível! Vale muito a pena, as vistas são lindas.

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado CatarinaFMoreira