Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
desde
39,99 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
desde 200,00 €
2 233
2 233
Avaliado 25 de outubro de 2021

Muitos obrigado ª Sandra e o Ricardo, eles garantiram que podíamos atracar na praia Barrinha perto do lugar preferido da nossa irmã que morreu em Faro.Esta foi uma super experiência para a nossa irmã mais velha que de outra forma não poderia ter ido a pé para este lugar...
A combinação com uma visita Ilha Deserta e à Ilha da Farol, e o belo pôr-do-sol do mar,tornou a excursão de barco inesquecível....

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado Sunshine819766
sandra4correia, Gerente de relações com clientes em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2022

Merci beaucoup Helene pour choisir notre companie et aussi pour avoir du temps pour mettre un commentaire tres sympa dans notre tripadvisor! C'est tres important pour nous!
Cordialement
Sandra

Avaliado 6 de outubro de 2021

Excelente serviço, fomos muito bem recebidos e o passeio foi incrível! Vale muito a pena, as vistas são lindas.

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado CatarinaFMoreira
Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Agente (Sandra) e guia (Nico) muito simpáticos e disponíveis para prestar qualquer esclarecimento. As explicações ao longo da viagem quer acerca da Ria, quer acerca das aves que a povoam foram muito boas.
As ilhas são muito bonitas e dá tempo para usufruir das praias e da paisagem.

1  Obrigado luisabenevides
Avaliado 21 de agosto de 2021

Ofereci uma viagem de 1h30 (Sunset Regular) aos meus pais, pelos seus 26 anos de casamento, e não podíamos ter tido uma melhor surpresa!
Ao contrário de outras empresas concorrentes que contactei na região, a Sandra, da Island 4 You prestou-nos um serviço de excelência desde o primeiro telefonema trocado!

Explicou-me todos os pacotes que tinham disponíveis, o cuidado e respeito que tem perante todas as diretrizes associadas ao COVID-19 (distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara dentro da embarcação e desinfeção constante da viatura), assim como os percursos, tipos de embarcações (com bancos acolchoados e um conforto total), horários e respetivos valores associados.

No pacote escolhido, os meus pais conseguiram usufruir uma experiência única por uma das 7 Maravilhas de Portugal, com uma explicação detalhada da mesma (feita pelo incrível comandante Nico), uma breve passagem pelo pontão entre a Ria e o Alto Mar, e uma paragem (de 15 min) pela Ilha Deserta.

Uma vez mais, realçar a confiança, segurança, profissionalismo e simpatia de toda a equipa! Que conseguiram dar-nos uma experiência a repetir e recomendar!! Muito obrigada.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado cramos_joana
Avaliado 10 de agosto de 2021

O passeio de barco foi uma experiência incrível.
O guia foi muito agradável e explicou muito bem a história da Ria Farmosa.
Além disso, o barco era muito confortável.
Recomendo vivamente Island4you.

Data da experiência: agosto de 2021