Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Passeio de barco Parque Natural Ria Formosa e Ilhas de Faro, a partir de Faro

Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Islands 4 You – Formas de conhecer
2 255
2 255
Avaliado 6 de outubro de 2021

Excelente serviço, fomos muito bem recebidos e o passeio foi incrível! Vale muito a pena, as vistas são lindas.

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado CatarinaFMoreira
Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Agente (Sandra) e guia (Nico) muito simpáticos e disponíveis para prestar qualquer esclarecimento. As explicações ao longo da viagem quer acerca da Ria, quer acerca das aves que a povoam foram muito boas.
As ilhas são muito bonitas e dá tempo para usufruir das praias e da paisagem.

1  Obrigado luisabenevides
Avaliado 21 de agosto de 2021

Ofereci uma viagem de 1h30 (Sunset Regular) aos meus pais, pelos seus 26 anos de casamento, e não podíamos ter tido uma melhor surpresa!
Ao contrário de outras empresas concorrentes que contactei na região, a Sandra, da Island 4 You prestou-nos um serviço de excelência desde o primeiro telefonema trocado!

Explicou-me todos os pacotes que tinham disponíveis, o cuidado e respeito que tem perante todas as diretrizes associadas ao COVID-19 (distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara dentro da embarcação e desinfeção constante da viatura), assim como os percursos, tipos de embarcações (com bancos acolchoados e um conforto total), horários e respetivos valores associados.

No pacote escolhido, os meus pais conseguiram usufruir uma experiência única por uma das 7 Maravilhas de Portugal, com uma explicação detalhada da mesma (feita pelo incrível comandante Nico), uma breve passagem pelo pontão entre a Ria e o Alto Mar, e uma paragem (de 15 min) pela Ilha Deserta.

Uma vez mais, realçar a confiança, segurança, profissionalismo e simpatia de toda a equipa! Que conseguiram dar-nos uma experiência a repetir e recomendar!! Muito obrigada.

Obrigado cramos_joana
Avaliado 10 de agosto de 2021

O passeio de barco foi uma experiência incrível.
O guia foi muito agradável e explicou muito bem a história da Ria Farmosa.
Além disso, o barco era muito confortável.
Recomendo vivamente Island4you.

Obrigado 988mickaels
Avaliado 7 de agosto de 2021

Passeio espetacular em família pela Rua Formosa, sem dúvida uma experiência fantástica.
Recomendo vivamente este passeio. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Obrigado VeraM2887
sandra4correia, Gerente de relações com clientes em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2021

Olá Vera,
Ficamos muito contentes ao ler o seu comentário e saber que proporcionamos uma boa experiência para si e para a sua família!
Até à próxima!
Sandra