Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
desde
39,99 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
desde 200,00 €
2 208
2 208
Avaliado 7 de agosto de 2021

Passeio espetacular em família pela Rua Formosa, sem dúvida uma experiência fantástica.
Recomendo vivamente este passeio. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado VeraM2887
sandra4correia, Gerente de relações com clientes em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2021

Olá Vera,
Ficamos muito contentes ao ler o seu comentário e saber que proporcionamos uma boa experiência para si e para a sua família!

Avaliado 30 de julho de 2021

Passeio muito agradável! Superou todas as nossas expectativas! O nosso guia Ricardo, 5 estrelas com o nosso grupo, com as explicações de toda a viagem. Recomendamos a actividade e pretendemos repetir em ocasiões futuras.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado ci_cunha
sandra4correia, Gerente de relações com clientes em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2021

Olá Cristina, foi um prazer receber o vosso grupo na nossa organização.
Ficamos muito contentes por saber que gostaram muito do nosso passeio!
Cumprimentos

Avaliado 28 de julho de 2021

Passeio 5 horas, muito tranquilo com tempo para fazer praia e almoço na Culatra 👏👏Parabéns ao Miguel pela sua disponibilidade

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado filipealvo
Avaliado 24 de junho de 2021 via rede móvel

Experiência romântica divinal! Foi a Sandra que me contactou no início do dia para acertar todos os pormenores para a viagem. O Nico foi o nosso guia que fez um trabalho espectacular que para além de ser o guia ainda foi o nosso fotógrafo! Ainda conhecemos o Ricardo. O passeio foi lindíssimo e ficamos a conhecer muito mais sobre a Ria Formosa e curiosidades sobre a navegação náutica acompanhados por uma garrafa de espumante. Como este pessoal não há igual! São todos extremamente atenciosos e com uma simpatia enorme! Um muito obrigado a esta equipa por proporcionar um grande momento para nós! A repetir!

Obrigado helderfradinho
Avaliado 12 de outubro de 2020

Pessoal super simpático, embarcações excelentes limpeza 5⭐
Passeio magnífico, sem dúvida uma experiência fantástica e para repetir

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado Hpmpas
sandra4correia, Public Relations Manager em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2020

Olá Hugo,

Agradecemos a preferência!

Gostamos muito de receber a vossa família!

Muito obrigada por tirar algum tempo para escrever um comentário simpático sobre nós! Tem um grande significado para a nossa equipa!