Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
desde
39,99 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
desde 200,00 €
2 208
2 208
Avaliado 24 de junho de 2021 via rede móvel

Experiência romântica divinal! Foi a Sandra que me contactou no início do dia para acertar todos os pormenores para a viagem. O Nico foi o nosso guia que fez um trabalho espectacular que para além de ser o guia ainda foi o nosso fotógrafo! Ainda conhecemos o Ricardo. O passeio foi lindíssimo e ficamos a conhecer muito mais sobre a Ria Formosa e curiosidades sobre a navegação náutica acompanhados por uma garrafa de espumante. Como este pessoal não há igual! São todos extremamente atenciosos e com uma simpatia enorme! Um muito obrigado a esta equipa por proporcionar um grande momento para nós! A repetir!

Obrigado helderfradinho
Avaliado 12 de outubro de 2020

Pessoal super simpático, embarcações excelentes limpeza 5⭐
Passeio magnífico, sem dúvida uma experiência fantástica e para repetir

Obrigado Hpmpas
sandra4correia, Public Relations Manager em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2020

Olá Hugo,

Agradecemos a preferência!

Gostamos muito de receber a vossa família!

Muito obrigada por tirar algum tempo para escrever um comentário simpático sobre nós! Tem um grande significado para a nossa equipa!

Até à próxima!

Sandra

Avaliado 5 de outubro de 2020

Descoberta da fauna e flora da ria formosa.
Dia muito bem passado.
Totalmente recomendado uma experiência para voltar a repetir

Obrigado marianadasilvap
Avaliado 4 de outubro de 2020

Experiência a repetir sem dúvida. Miguel adorei o teu profissionalismo. Obrigada por tudo. Beijinho.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado paulaaW6231DA
Avaliado 3 de outubro de 2020

Foi uma das Melhores Experiências da Minha Vida... O Comandante do Barco (Miguel) foi Super Simpático e Atencioso!!!

Obrigado carlosfN3092MX