Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
desde
39,99 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
desde 200,00 €
2 231
2 231
Avaliado 4 de outubro de 2020

Experiência a repetir sem dúvida. Miguel adorei o teu profissionalismo. Obrigada por tudo. Beijinho.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado paulaaW6231DA
Avaliado 3 de outubro de 2020

Foi uma das Melhores Experiências da Minha Vida... O Comandante do Barco (Miguel) foi Super Simpático e Atencioso!!!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado carlosfN3092MX
Avaliado 3 de outubro de 2020 via rede móvel

Quero agradecer , o marinheiro Miguel pela sua atenção e dedicação com seus clientes .
Super recomendo o passeio

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado Paradise36169770597
Avaliado 2 de outubro de 2020

A experiência foi fantástica, o tempo estava excelente, o que fez com que o passeio fosse maravilhoso. Ficámos a conhecer aspectos que não conhecíamos da ria Formosa. O guia foi espectacular...

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado cisalcsa
sandra4correia, Public Relations Manager em Islands 4 You, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2020

Olá César,

Agradecemos imenso a vossa preferência!

E claro também por disponibilizarem um tempo pars poder dar-nos um comentário no nosso tripadvisor.

Cumprimentos

Sandra

Avaliado 2 de setembro de 2020

Foi um excelente passeio. Muito confortável, excelente simpatia do Guia (Ricardo) e com informação e explicações muito interessantes sobre a vida e fauna da Ria Formosa. Com segurança e Limpeza.

Data da experiência: agosto de 2020
1  Obrigado Islands4you