Aberto hoje: 09:00 - 19:00

desde 23,70 US$
desde 29,62 US$
desde 266,58 US$
Avaliado 8 de julho de 2020 via rede móvel

Carlos e Robson fizeram nosso passeio muito feliz, foram super atenciosos. Foi uma experiência incrível.

Obrigado Maria_Eduard
Avaliado 8 de julho de 2020

Recomendo vivamente, pois para além das paisagens serem deslumbrantes, o tour está muito bem feito, com imensas explicações e muito interactivo.
Gostei bastante do guia Miguel.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Catiadc
Avaliado 4 de julho de 2020

Excelente passeio com a minha mulher e o meu filho de 4 anos com vistas marítimas maravilhosas e com os guias competentes Carlos Dias e Bruno.
De destacar a perícia e segurança do marinheiro que guio o barco. Carlos Dias, que entrou com o barco em locais de uma beleza natural extrema e com muita segurança.
Aconselho estes dois guias.

Obrigado NunoMCG
Avaliado 2 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente passeio recomendo Capitão extremamente profissionalmente explicou todas as grutas e excelente pessoa a nível pessoal também

1  Obrigado J3150HWnunos
Avaliado 2 de julho de 2020

Fantástico passeio, superou as expectativas... muito mais lindo do que se imagina. Vale muito a pena!
Os funcionários são espetaculares, muito simpáticos, divertidos e profissionais.
Obrigada ao Bruno e ao Carlos por esta viagem magnífica

Obrigado taniapereira977