Aberto hoje: 09:00 - 19:00

desde 30,07 US$
desde 270,62 US$
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Tour Benagil

Um passeio muito divertido. O Miguel e o Bruno foram simplesmente fantásticos. De uma maneira divertida e ao mesmo tempo bastante profissional foram sempre esclarecendo tudo acerca da nossa maravilhosa costa. Para repetir... Muito Obrigado.

Obrigado GoncaloC19
Avaliado 26 de junho de 2020

Empresa fantástica, com funcionários exemplares. É barcos de alta qualidades. É um spekar muito bom.

Obrigado Aaaasaaaaaa
Avaliado 26 de junho de 2020

Viagem fantástica. O capitão Miguel e Robson foram 5 estrelas e tirarm nos fotos fantásticas. Aconselho todos os visitantes a fazer a viagem que vale muito a pena.

Obrigado Pinkie1001
Avaliado 26 de junho de 2020

Foi uma viagem excelente, paisagens fantásticas e só tenho bem a dizer do Capitão Miguel e Robson. Foram pessoas impecável e explicaram tudo muito bem. Grande abraço a eles e que continuem com este trabalho fantástico. Os meus parabéns a família Baselli :)

1  Obrigado TOMMY1001sp
Avaliado 25 de maio de 2020

Passeio em familia para vermos as maravilhosas paisagens de zona e ficamls impressionados. As caves sao um espectaculo e o staff foi todo amigavel

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado Samuel12455g
carvoeirocaves2018, Guest Relations Manager em Carvoeiro Caves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2020

Estimado Samuel,

O nosso muito obrigado pelo tempo que despendeu a comentar a sua experiência vivida anteriormente à pandemia atual, que nos ultimos meses nos obrigou a encerrar a atividade.

Foi um prazer levá-los nesta viagem e saber que contribuímos para enriquecer as suas férias. Estaremos às ordens, caso queira voltar e ficamos ao dispor para amigos e familiares seus que, por sua recomendação, nos possam querer visitar.
Com os melhores desejos e amistosos cumprimentos.
A equipa de CarvoeiroCaves ®