“Crepes”

Cozinhas: Sopas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite
Avaliou 4 de julho de 2020

Agradávelmente encontrei um dos poucos sítios abertos, pelas 22h30m, para os miúdos comerem uns crepes.
Voltei lá + 2 vezes durante as férias e em todas elas fomos muito bem atendidos. Simpatia acima da média. Qdo vier de novo ao Carvoeiro contem com a minha visita. Recomendo

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Fabienne1707

Avaliou 30 de junho de 2020

Comida e atendimento excelentes, musica ao vivo, decoração atual. É notorio que estão a ter cuidado face à situação pandémica atual, É SEGURO COMER AQUI.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado brunofragavet
Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

O melhor sítio para um bom pequeno almoço , lanche ou até mesmo um almoço !
Preços dentro do que se esperava para uma excelente qualidade dos produtos .
O atendimento por parte da patroa é fantástico e demonstra a empatia que há entre a patroa e os seus funcionários !
Recomendo !!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado tiagoclementer
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Paragem para um café e uma bebida os preços são mais ou menos razoáveis mas o atendimento é um pouco mau porque falta a simpatia de quem está atender. O estabelecimento está bem localizado. Lá dentro as mesas estão um pouco em cima umas das outras em que temos de ter cuidado para não encalhar nos funcionários.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado RicardoC7102
Avaliou 26 de agosto de 2019

O café é muito bonito, o ambiente é ótimo.. fomos para tomar sorvete na verdade e é mesmo muito bom o sorvete deles, melhor do que as sorveterias mais famosas que ficam na zona do centro do carvoeiro!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado eduardogs27

Os viajantes que visualizaram Cafe Fino também visualizaram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Esteve em Cafe Fino? Partilhe as suas experiências!