Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
adrianarbarbieri
Lisboa, Portugal

Ótima estadia

Avaliação de Pestana Palm Gardens
5,0 de 5 bolhasAvaliou 1/01/2024
Já faz alguns anos que eu e minha família passamos a quadra natalícia neste hotel e é sempre muito bom. A localização é ótima. Neste ano as casas foram renovadas e estavam em melhores condições. As senhoras da limpeza também foram muito simpáticas e estavam sempre prontas para atender algum pedido que fosse feito. Inclusive no Natal, foi nos oferecido um pequeno bolo rei pela equipa. Foi uma atitude muito simpática. São pequenos detalhes que fazem a diferença.
Data da estadia: dezembro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 2/01/2024
Estimada Hóspede. Muito obrigado pela sua avaliação **********e pelos comentários postados sobre a simpatia, disponibilidade e excelência no serviço, por parte dos nossos funcionários. Para nós isto é hotelaria:)
Agradecemos a generosidade do post. Esperamos poder recebé-lo em breve. Os nossos melhores cumprimentos. A direção
    353 €
  • Agoda.com
4.6 km de Pestana Palm Gardens
Veja mais hotéis em Carvoeiro
Avaliado 25 de dezembro de 2023 via rede móvel

Eu e o meu namorado ficámos alojados 6 dias e foi maravilhoso. Desde a recepção no check-in e acompanhamento durante a estadia. Os funcionários são super atenciosos. Devo dar um agradecimento especial à Vera chefe de receção e Graca rececionista pela maneira profissional e atenciosa que lidaram connosco desde o início. Recebemos inclusive uma chamada durante a estadia para saber se estava tudo em ordem. Durante a nossa estadia foi feito um sorteio de um cabaz de natal para os hóspedes e no dia 24 de Dezembro foi deixada uma pequena surpresa no quarto , um bolo rei típico português para celebrar o natal/passagem do ano. Quanto ao alojamento ficámos alojados numa casa germinada superior com vista para o nascer do sol e vista mar do quarto. Na parte inferior um jardim com pássaros recebeu-nos todas as manhãs. A cozinha super equipada foi mais do que suficiente para satisfazer as nossas necessidades.  As camas são super confortáveis e o ar condicionado funciona na perfeição. O campo de ténis,  sauna e ginásio são perfeitos para descontrair. E a praia a 10min a pé é um bónus. Para além disto tudo, o pestana palm gardens ainda oferece um restaurante e piscina para desfrutar dos dias de sol. A estadia foi perfeita numa localização fantástica nas arribas rochosas algarvias.

Sugestão de quartos: Existe estacionamento gratuito no local
Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado alexandrac627
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2023

Avaliado 18 de novembro de 2023

Excelente hotel. Linda vista . Muito limpo, confortavel, moderno . Bem equipado.
Pessoal muito educado e prestativo. Local muito lindo, local privilegiado. Café da manhã muito bom e variado.. Recomendo

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado Stay07358819303
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2023

Estimado Hóspede. Muito obrigado pela sua avaliação e pelos comentários postados sobre a simpatia, disponibilidade e excelência no serviço, por parte dos nossos funcionários. Agradecemos a generosidade do post. Esperamos poder recebé-lo em bre. Os nossos melhores cumprimentos. A direção

Avaliado 13 de outubro de 2023

Local e instalações conforme esperávamos, mas o profissionalismo e simpatia dos funcionários superaram largamente as expectativas! Pessoal sénior e experiente, sempre disponível para dar um bocadinho mais! Já não é frequente encontrar acolhimento assim! Até à próxima!

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado bota46
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2023

Avaliado 11 de outubro de 2023

Hotel muito agradável e com serviço muito bom, Limpo, arrumado.
profissionais extremamente atenciosos e simpáticos.
Foram uns dias muito bem passados em família. As crianças gostaram muito do ambiente e da piscina.

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado Culture54599487989
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2023

Estimado/a hóspede.
Muito obrigado pelos seus comentários, avaliação, e, pela simpatia na partilha. Esperamos poder voltar a recebé-lo/a em breve. Os nossos melhores cumprimentos. A direção

Avaliado 28 de julho de 2023

Adorei as condições da moradia, a vista para o mar e o ambiente sossegado. No entanto, houve uma situação que me aborreceu profundamente. Os hóspedes do condomínio ocupam as espreguiçadeiras da piscina de manhã, vão almoçar ou passear à hora do almoço e deixam as toalhas a ocupar os seus lugares todo o dia, não dando oportunidade aos outros hóspedes do hotel para usufruir da piscina. Dirigi-me agora mesmo com a mina família à zona da piscina e a mesma estava praticamente vazia mas com as espreguiçadeiras ocupadas pelas toalhas ….. apresentei a reclamação na recepção que me informou que iria tomar medidas, mas o facto é que não consegui usufruir do espaço e tive eu regressar para casa. É lamentável. O empreendimento devia tomar medidas, nomeadamente recolher proativamente todas as toalhas que são deixadas abandonadas’ nas espreguiçadeiras!

Data da estadia: julho de 2023
1  Obrigado FarAway52946094859
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2023

Caro/a hóspede,

Em nome da equipa do Pestana Palm Gardens, gostaríamos de agradecer pela sua preferência, lamentando que a vossa opinião do aldeamento tenha sido negativa, com base na situação das espreguicadeiras, quando de fato a vossa experiência connosco foi, com base nos vossos coemntários, tão positiva.
Informamos que a reserva de espreguicadeiras não é permitida, contudo, os clientes podem deixar as toalhas nas mesmas, quando se ausentam para almoçar no restaurante da piscina, ou se ausentam de forma breve. Vamos naturalmente monitorizar esta situação. Os nossos melhores cumprimentos.
A direção