Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Stay07358819303

Ótimo

Avaliação de Pestana Palm Gardens
5,0 de 5 bolhasAvaliou 18/11/2023
Excelente hotel. Linda vista . Muito limpo, confortavel, moderno . Bem equipado.
Pessoal muito educado e prestativo. Local muito lindo, local privilegiado. Café da manhã muito bom e variado.. Recomendo
Data da estadia: novembro de 2023
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 21/11/2023
Estimado Hóspede. Muito obrigado pela sua avaliação e pelos comentários postados sobre a simpatia, disponibilidade e excelência no serviço, por parte dos nossos funcionários. Agradecemos a generosidade do post. Esperamos poder recebé-lo em bre. Os nossos melhores cumprimentos. A direção
436 €
    187 €
4.6 km de Pestana Palm Gardens
Veja mais hotéis em Carvoeiro
Avaliado 13 de outubro de 2023

Local e instalações conforme esperávamos, mas o profissionalismo e simpatia dos funcionários superaram largamente as expectativas! Pessoal sénior e experiente, sempre disponível para dar um bocadinho mais! Já não é frequente encontrar acolhimento assim! Até à próxima!

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado bota46
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2023

Avaliado 11 de outubro de 2023

Hotel muito agradável e com serviço muito bom, Limpo, arrumado.
profissionais extremamente atenciosos e simpáticos.
Foram uns dias muito bem passados em família. As crianças gostaram muito do ambiente e da piscina.

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado Culture54599487989
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2023

Estimado/a hóspede.
Muito obrigado pelos seus comentários, avaliação, e, pela simpatia na partilha. Esperamos poder voltar a recebé-lo/a em breve. Os nossos melhores cumprimentos. A direção

Avaliado 28 de julho de 2023

Adorei as condições da moradia, a vista para o mar e o ambiente sossegado. No entanto, houve uma situação que me aborreceu profundamente. Os hóspedes do condomínio ocupam as espreguiçadeiras da piscina de manhã, vão almoçar ou passear à hora do almoço e deixam as toalhas a ocupar os seus lugares todo o dia, não dando oportunidade aos outros hóspedes do hotel para usufruir da piscina. Dirigi-me agora mesmo com a mina família à zona da piscina e a mesma estava praticamente vazia mas com as espreguiçadeiras ocupadas pelas toalhas ….. apresentei a reclamação na recepção que me informou que iria tomar medidas, mas o facto é que não consegui usufruir do espaço e tive eu regressar para casa. É lamentável. O empreendimento devia tomar medidas, nomeadamente recolher proativamente todas as toalhas que são deixadas abandonadas’ nas espreguiçadeiras!

Data da estadia: julho de 2023
1  Obrigado FarAway52946094859
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2023

Caro/a hóspede,

Em nome da equipa do Pestana Palm Gardens, gostaríamos de agradecer pela sua preferência, lamentando que a vossa opinião do aldeamento tenha sido negativa, com base na situação das espreguicadeiras, quando de fato a vossa experiência connosco foi, com base nos vossos coemntários, tão positiva.
Informamos que a reserva de espreguicadeiras não é permitida, contudo, os clientes podem deixar as toalhas nas mesmas, quando se ausentam para almoçar no restaurante da piscina, ou se ausentam de forma breve. Vamos naturalmente monitorizar esta situação. Os nossos melhores cumprimentos.
A direção

Avaliado 12 de julho de 2023 via rede móvel

Adoramos o hotel. Sem luxo, mas super agradável e bem localizado. Cozinha equipada. Dois quartos de tamanho bom. Cama e chuveiros ótimos. Piscina e bar agradáveis. Perto da praia e do centro de carvoeiro. Otimo para familias que querem sossego.

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado karencR5929UV
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2023

Avaliado 30 de junho de 2023

Tivemos uma experiência muito agradável, ficamos 1 semana, os funcionários são muito atenciosos, as acomodações limpas e confortáveis e a área da piscina é perfeita para relaxar. Não podemos deixar de mencionar a comida do restaurante, que era de qualidade.
Um agradecimento especial a governanta Leila, pela atenção conosco e ao segurança Bruno, pela ajuda com o pequeno distúrbio que tivemos durante a madrugada.
De certeza que voltaremos.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Meander28508860929
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2023

Estimado/a hóspede.
Muito obrigado pelos seus comentários e pela simpatia na partilha. Os colegas Leila e Bruno agradeçem a amabilidade:) Esperamos poder voltar a recebé-lo/a em breve. Os nossos melhores cumprimentos. A direção