Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
cecilia
Porto Salvo, Portugal

Zona da piscina necessita de regras/ gestao

Avaliação de Pestana Palm Gardens
2,0 de 5 bolhasAvaliou 28/07/2023
Adorei as condições da moradia, a vista para o mar e o ambiente sossegado. No entanto, houve uma situação que me aborreceu profundamente. Os hóspedes do condomínio ocupam as espreguiçadeiras da piscina de manhã, vão almoçar ou passear à hora do almoço e deixam as toalhas a ocupar os seus lugares todo o dia, não dando oportunidade aos outros hóspedes do hotel para usufruir da piscina. Dirigi-me agora mesmo com a mina família à zona da piscina e a mesma estava praticamente vazia mas com as espreguiçadeiras ocupadas pelas toalhas ….. apresentei a reclamação na recepção que me informou que iria tomar medidas, mas o facto é que não consegui usufruir do espaço e tive eu regressar para casa. É lamentável. O empreendimento devia tomar medidas, nomeadamente recolher proativamente todas as toalhas que são deixadas abandonadas’ nas espreguiçadeiras!
Data da estadia: julho de 2023
2,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
2,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 29/07/2023
Caro/a hóspede,

Em nome da equipa do Pestana Palm Gardens, gostaríamos de agradecer pela sua preferência, lamentando que a vossa opinião do aldeamento tenha sido negativa, com base na situação das espreguicadeiras, quando de fato a vossa experiência connosco foi, com base nos vossos coemntários, tão positiva.
Informamos que a reserva de espreguicadeiras não é permitida, contudo, os clientes podem deixar as toalhas nas mesmas, quando se ausentam para almoçar no restaurante da piscina, ou se ausentam de forma breve. Vamos naturalmente monitorizar esta situação. Os nossos melhores cumprimentos.
A direção
    187 €
4.6 km de Pestana Palm Gardens
Veja mais hotéis em Carvoeiro
Avaliado 12 de julho de 2023 via rede móvel

Adoramos o hotel. Sem luxo, mas super agradável e bem localizado. Cozinha equipada. Dois quartos de tamanho bom. Cama e chuveiros ótimos. Piscina e bar agradáveis. Perto da praia e do centro de carvoeiro. Otimo para familias que querem sossego.

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado karencR5929UV
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2023

Estimado/a hóspede.
Muito obrigado pelos seus comentários, avaliação, e, pela simpatia na partilha. Esperamos poder voltar a recebé-lo/a em breve. Os nossos melhores cumprimentos. A direção

Avaliado 30 de junho de 2023

Tivemos uma experiência muito agradável, ficamos 1 semana, os funcionários são muito atenciosos, as acomodações limpas e confortáveis e a área da piscina é perfeita para relaxar. Não podemos deixar de mencionar a comida do restaurante, que era de qualidade.
Um agradecimento especial a governanta Leila, pela atenção conosco e ao segurança Bruno, pela ajuda com o pequeno distúrbio que tivemos durante a madrugada.
De certeza que voltaremos.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Meander28508860929
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2023

Estimado/a hóspede.
Muito obrigado pelos seus comentários e pela simpatia na partilha. Os colegas Leila e Bruno agradeçem a amabilidade:) Esperamos poder voltar a recebé-lo/a em breve. Os nossos melhores cumprimentos. A direção

Avaliado 7 de maio de 2023

Local ideal para famílias, muito bem localizado e muito perto da praia e locais de interesse.. a infraestrutura do local tb sao óptimas,com restaurante, bar dentro do aldeamento..da para fazer caminhadas pelas arribas da praia quem for mais aventureiro

Data da estadia: maio de 2023
Obrigado danielpN4848BN
sergio borralha, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2023

Caro Sr. Daniel,

Em nome de toda a equipa do Pestana Palm Gardens, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas.

Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Palm Gardens.

Avaliado 10 de setembro de 2022

Com uma localização fantástica, boas infra-estruturas e excelente staff, o Pestana Palm Gardens é uma escolha ideal para aqueles que quiserem ter umas férias relaxadas e sossegadas no Algarve! Sem dúvida uma experiência a repetir!

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Reiknor
Sally Costa, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2022

Caro Hóspede,

Avaliado 1 de setembro de 2022

Residência acolhedora com dois quartos duas casas de banho sala e cozinha, muito tranquila e sossegada, boa para descontrair e descansar.
Hotel com um tratamento muito atencioso e familiar.
Ótimo para férias em família.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado antoniomanuelbras
Sally Costa, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2022

Caro Sr. António,